maos 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2005 olá a todos, tem como dar um boot remoto de uma maquina cliente que recentemente o hd deu pifo como uma plca de rede rtl 8139a em um servidor 2003 server ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2005 cara, se você nem consegue entrar no windows que tem o hd pifado nem tem como, a naum ser instalando um windows por cima, com boot apontando para o servidor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maos 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2005 bem , bobadela, já consigo atraves de uma outra solução do tipo pxes linux , ele vai lá , através de um cd, mas esse cd ainda tem alguns serviços que poderiam ser desactivados nas ainda não sei como o fazer, sei que á uma solução via diskete e a minha tá pronta só que fica ou á procura do dhcp , meu dhcp tá ativado , inclusive já reservei o ip para ele e o endereço mac , mas ainda falta algo.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites