Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ezekielviapiana

[Arquivado]Nail.exe

Recommended Posts

Ola!Bem, eu já tentei de tudo aqui, mas sempre que eu ligo o compuatdor aparace uma mensagem de erro, avisando que a pasta c:\windowns\nail.exe "refere-se a um lugar não disponivel, ele pdoe estar em um disco rígido, neste computador ou em uma rede. Verifique se o disco esta inserido corretamente ou se você está conectado a Internet ou a uma rede e tente novamente. Se ele ainda não puder ser localizado, as informações pdoem ter sido removidas para outro lugar"Ok..eu ja procurei isso e não acho em luagr nenhum do meu pc, e o pior é que eu nem sei, mas acho que isso esta bloquiando..meu msn e alguns sites como o e-mail da google o gmail...e o orkut...e também o editor de blog da uol blog...mas os outros sites entram normalmente!Por favor alguem me ajude, sabe como solucionar este problema? :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo,O arquivo na verdade era um virus "Nail.Exe" acontece que seu anti-virus conseguiu interceptá-lo antes mesmo de uma suposta infec~ção, isto mostra que o virus não esta em seu computador!. Devido a isso o virus tenta rodar junto ao Windows fazendo com que apareça a mensagem de erro, mas como o anti-virus barrou a inicialização de tal não é possivel.Surgiro a você que reintale seu Internet Explorer ou baixe o Firefox o navegador mais seguro, o não funcionamento de algumas páginas podem ser devidos a muito arquivos temporários na suas pasta de arquivos temporários, Exclua clicando com o botão direito sobre seu navegador e logo em seguida aponte para "Eckuir Arquivos" e depois em "Excluir Cookies" e "Limpar Historicos" feito isso tente se logar em algum site novamente.Se não der crto, atualize seu anti-virus e faça uma varredura em seu disco, podendo assim achar alguns virus ainda!.Bye...SmiTh

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico Arquivado

Como o autor não respondeu por mais de 20 dias, o tópico foi arquivado.

Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.