Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

natalia

Erro estranho.

Recommended Posts

Oi pessoal,Estou com um problema muito estranho, eu tenho um formulário de pesquisa e um dos campos está me dando problema, é o campo de cargos. Este campo é carregado por dados vindos do banco (sql Server), está tudo ok, porém há um cargo que acontece o seguinte:Eu tenho uma página chamada pesquisa.asp, ela contém o formulário e o select, o resultado deste select é enviado para a página resultado.asp, mas quando vou pegar o resultado dessa string ela aparece assim na tela: Select ... where cargo like 'ministrativo', o ad de administrativo desparece.Quando copio e colo no query analyzer ela aparece assim: Select ... where cargo like '-­ministrativo', tem um traço no lugar do ad.Isso só acontece com o cargo administrativo, os outros estão ok. Já mudei o tipo do campo, deletei e inseri novamente este cargo no banco, não sei mais o que fazer. Alguém tem uma idéia?Não sei se deu para entender.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas no value do option esta tudo ok??você não tem nenhum replace por ai??

Compartilhar este post

Link para o post

Está ok, vou mostrar só um trechinho do código pois ele é muito grande.Esta é uma parte do filtro.if Trim(Request("mCargo")) <> "" then cConsulta = cConsulta & _ "AND (Candidato.Cargo LIKE '%" & Request("mCargo") & "%') "end ifAté aqui está ok, eu escrevi a string na tela e vi que realmente está ok. Mas qdo chega na outra página ai sim muda a palavra "Administrativo" para "ministrativo"E na página resultado.asp escrevi na primeira linha, é a primeira coisa que aparece na tela. Response.redirect "resultado.asp?mConsulta="&cConsulta

Compartilhar este post

Link para o post

você passa toda string SQL pela URL???

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.