Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ruberdurval

Meu stecookie nao funciona nem por decreto

Recommended Posts

Gente, uso setcookie pra mandar dados de login apos o login na minha intranet em um determinado setor onde cada um tem seu poder, acontece que eu habilito o IE para me mostrar quando o cookie chega, mas ele nao é enviado, não mandei nada antes do cookie, nem html nem espaço em branco, simplesmente o cookie nao é entregue, estranho que tambem nao tenho nenhuma mensagem de erro ou advertencia. gente simplesmente ele nao funciona no meu servidor Linux, ja configurei meu PHP.INI e nada aconteceu, restartei o apache e nada, gente eu gostaria de saber em quais situações o setcookie deixar de mandar cookies e nem ao menos dar um advertencia.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara se eu fose você eu abreria uma CPI dos cookies hehehe... brincadeira...tipo se naum esta passando com cookies, naum dah pra você utilizar session ao invez de cookies???

Compartilhar este post

Link para o post

Se não ta gravando Cookie, sessão tb não funciona.A menos q ele habilite passar o ID da sessão na URL... mas dai vai do nivel de segurança do seu sistemaAlguma coisa alheira ao IE pode estar bloqueando o Cookie, como ja aconteceu comigo. o Zone Alarm travava cookies q era gerados pelo servidor na minha maquina, cookies criados de sites passavam. Dai ele não gravava o cookie e consequentemente eu não tinha sessão.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.