webruno 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2005 E ai galera beleza? La vem aqueles perguntas chatas de iniciante de novo né... hehehe Mas por favor, tenham paciencia, um dia eu aprendo... Dem uma olhada no coigo depois eu explico ASP [*] [*]if (session_is_registered("logado")) [*] { [*] if ($responsavelid == $sessao_usuario) [*] { [*] [*]//o que esta entre esse comentario funiciona perfeitamente [*] [*] [*]if ($_POST["ok"]) [*] { [*] $senhaedicao = 'SELECT senha2 FROM login WHERE senha2="'.$_POST[senhadel].'"'; [*] $senhadel = mysql_query($senhaedicao); [*] // or die ("Apenas quem inseriu esse cliente pode deleta-lo"); [*] if (mysql_num_rows($senhadel)==1) [*] { [*] $sql= "INSERT INTO `excluidos` (`nome`) VALUES ('tedsds')"; [*] $res=mysql_query($sql); [*] } [*] else [*] { [*] echo "Apenas quem inseriu esse cliente pode deleta-lo"; [*] } [*] } [*] } [*] } [*] [*]//até aqui. [*] As duas primeiras linhas não estão funcionando e o que esta entre os comentarios funciona perfeitamente. As duas variaveis ( $responsavelid e $sessao_usuario ) retornam o valor certo. Porque que ele não faz o que tem que fazer que é inserir tais valores no banco de dados? Sera que ta errado a minha comparação das duas variaveis? Não falta nenhuma aspas? ( if ($responsavelid == $sessao_usuario) ). Brigaduuu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Agosto 3, 2005 só uma coisa por motivos de segurança nao se usa mais o register_globals = on agora ele esta setado por padrao para off e por esse motivo nao se deve mais usar session_register(), session_is_registered() e session_unregister(). essas funções estão obsoletas use $_SESSION Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webruno 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2005 Obrigado pela dica....Mas e como ficaria a minha duvida do 1° post?Falou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockbilly 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2005 você esqueceu de iniciar a sessao com a funcao no inicio do codigo:session_start() ; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites