LeoLoko 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2005 E ae galera, vejam se podem me ajudar, por favor. Tenho 2 arquivos textos, e desses 2, desejo fazer um, juntando as diferenças. Ex: Arquivo1: 501#Aí vai tipo o conteudo de um item, tipo uma descrição.#502#E aqui vem a descrição desse item.#505#E aqui vem a descrição desse.# Arquivo2: 501#Nesse aqui as descrições são em inglês.#502#Outra descrição em inglês#503#Aki vem outra descrição em inglês#504#Outro descrição em inglês#505#Mais uma descrição em inglês.# Tenhos esses 2 arquivos, é tipo um banco de dados de items. O 1º tem as descrições em português, porem tem uns items faltando. O 2º tem as descrições em inglês, porém o arquivo está completo. Agora vem minha dúvida: Tem como eu pegar o arquivo 2, juntar ao 1, somente os items q não tem no arquivo 1? Tipo um input 1, input 2 e output. Tem como fazer isso usando o PHP??? Vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luis-restart 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2005 E ae galera, vejam se podem me ajudar, por favor. Tenho 2 arquivos textos, e desses 2, desejo fazer um, juntando as diferenças. Ex: Arquivo1: 501#Aí vai tipo o conteudo de um item, tipo uma descrição.#502#E aqui vem a descrição desse item.#505#E aqui vem a descrição desse.#Arquivo2: 501#Nesse aqui as descrições são em inglês.#502#Outra descrição em inglês#503#Aki vem outra descrição em inglês#504#Outro descrição em inglês#505#Mais uma descrição em inglês.# Tenhos esses 2 arquivos, é tipo um banco de dados de items. O 1º tem as descrições em português, porem tem uns items faltando. O 2º tem as descrições em inglês, porém o arquivo está completo. Agora vem minha dúvida: Tem como eu pegar o arquivo 2, juntar ao 1, somente os items q não tem no arquivo 1? Tipo um input 1, input 2 e output. Tem como fazer isso usando o PHP??? Vlw <{POST_SNAPBACK}> nao intendi direito o que voce deseja fazer, é algo assim?pegar o item 501/502/505 do primeiro arquivo e juntar com o 503/504 do outro(em ingles) e desse resultado fazer um otro arquivo? teoricamente isso é possivel sim, e melhor se os arquivos tiverem alguns pontos de referencia entre um topico e outro. []s luis Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LeoLoko 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2005 Eh exatamente isso, fazer uma junção dos 2, mantendo os itens em português, e adicionando os que falta em inglês.Os items estão exatamente nessa estrutura, tipo o código, um sinal de jogo da velha, a descrição e outro sinal de jogo da velha.1234#Descrição#Eh tudu assim.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luis-restart 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2005 Eh exatamente isso, fazer uma junção dos 2, mantendo os itens em português, e adicionando os que falta em inglês. Os items estão exatamente nessa estrutura, tipo o código, um sinal de jogo da velha, a descrição e outro sinal de jogo da velha. 1234# Descrição # Eh tudu assim.... <{POST_SNAPBACK}> elementar meu caro LeoLoko(hehe),1) ler o arquivo em portugues 2) reconhecer os topicos que ele possui (exemplo o 1#, 2# e 5#) e guardar em um array o nº do topico e o conteudo 3) ler o arquivo em ingles 4) reconhecer os topicos que ele possui (exemplo o 1#, 2#, 3#, 4# e 5#) e guardar em um outro array o nº do topico e o conteudo 5) criar um otro array (o ultimo hehe) pondo o do portugues e ingles(qual topico falta no portugues) dentro 6) gravar o array num outrro arquivo exemplificando: PHP [*] [*]//le arquivo portugues grava no array [*]$portugues = array( [*]"1#" => "conteudo1", [*]"2#" => "conteudo2", [*]"5#" => "conteudo5"); [*] [*]//le arquivo ingles grava no array [*]$ingles = array( [*]"1#" => "content1", [*]"2#" => "content2", [*]"3#" => "content3", [*]"4#" => "content4", [*]"5#" => "content5"); [*] [*]//le arrays compara e grava no array [*]$resultado = array( [*]"1#" => "conteudo1", [*]"2#" => "conteudo2", [*]"3#" => "content3", [*]"4#" => "content4", [*]"5#" => "conteudo5"); [*] [*]//grava no arquivo final o array $resultado [*] trabalhoso mas eh simples. (Espero ter ajudado, #@?$%~ tempo pra digita tudo isso hehehe) []s luis Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LeoLoko 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2005 Hummm entendi... vou tentar fazer aqui, qualquer dificuldade eu volto a posta... valew luis... Falowz!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites