Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

[N] e o

Janela pop-up!!

Recommended Posts

eae....tudo bllz?

tp....meu link pra abrir uma janela pop-up é esse:

<a href="#" onClick="window.open('pagina.htm','','toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,resizable=no,copyhistory=no,width=580,height=400')">pagina</a>
eu queria saber se qdo eu clicar no link..a janela pop-up abrir centralizada no meio da tela....pq sempre qdo eu clico..a janela abre em qlq lugar da tela..

flw!! :o

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

coloque tambem os parametros de top e left..

top=100px,left=400px

ai você calcula para abrir no meio da tela...

<a href="#" onClick="window.open('pagina.htm','','toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,res

izable=no,copyhistory=no,width=580,height=400,top=100px,left=400px')">

pagina</a>

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode centralizar depois de carregar a pagina de dentro....

<script>function Centro(){ //Coloque este codigo na pagina que vai abrir dentro da pop up!!window.moveTo((screen.availWidth/2)-(580/2),(screen.availHeight/2)-(400/2))}centro();</script>

Ou você pode abrir direto partindo do window.open, ja centralizado...

<script language="javascript">function PopCentro(){var w = 730var h = 520var x = (screen.width-w)/2var y = (screen.height-h)/2 window.open("pagina.htm" ,"","height="+h+" , width="+w+", top="+y+", left="+x+"");          }</script>

Compartilhar este post

Link para o post

Então Neo na verdade os 2 scripts q eu passei eles reconhecem a sua resolução :ph34r:

Ai eles subtraem pelo tamanho da janela e divide por 2 . .

Ou seja, ele detecta automaticamente se eh 800x600 ou 1024 etc..

Valeu?

Compartilhar este post

Link para o post

<script>function Centro(){ //Coloque este codigo na pagina que vai abrir dentro da pop up!!window.moveTo((screen.availWidth/2)-(580/2),(screen.availHeight/2)-(400/2))}centro();</script>
eu coloquei esse codigo na pagina q abre qdo clica no link....mas msm assim nao tá querendo centralizar..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.