Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

slype

Filtro em comando SQL

Recommended Posts

Galera beleza...

Eu kero fazer um filtro por codigo em uma tabela mostrando somente os resultador que forem = a um TEXT que esta em um FORM.

To tentando da seguinte maneira:

SELECT tabela.* FROM tabela Where tabela.codigo = (frmPrincipal.txtCodigo.Text)ORDER BY codigo

so que assim não ta funcionando alguem sabe como eu posso faser isso???

HELP!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sua pergunta esta meio confuza...

você teria q concatenar p/ dps usar a string...

sMeuSelect  = "SELECT tabela.* FROM tabela Where tabela.codigo = (" & frmPrincipal.txtCodigo.Text & ") ORDER BY codigo"

intendi certo o q você quer?

c não, cola como esta o seu codigo.

flw!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara oq eu quero faser é tipo uma busca que so retorne para mim registros com o codigo exato colocado no TXTe isso que voce me passou nao funcionou... ele nao retorna nenhum registrooq seria esse "Concatenar", como ficaria?Esse "sMeuSelect" q você colocou é uma Variavel?

Compartilhar este post

Link para o post

sim, eu não intendi como você esta usando este select, e usei um exemplo de variavel...concatenar é colar texto usando o caracter "&"exemplo"a" & "b" & "c" = "abc"como você esta trabalhando com um pedaço de texto e um pedaço q vem do txt, você precisa concatenar os dois.passa uma parte do seu codigo p/ mim intender o q esta acontecendo.mas o select tem q ficar assim:"SELECT tabela.* FROM tabela Where (tabela.codigo = " & frmPrincipal.txtCodigo.Text & ") ORDER BY codigo"acho q é isso... ainda não intendi sua duvida...flw!

Compartilhar este post

Link para o post

iai sharps beleza....entao meu codigo ta exatamente assim so q o maldito comando SQL nao consegue buscar o conteudo do campo de texto (frmPrincipal.txtCodigo.Text ) e ai ele nao retorna nenhum valor =/q q ta acontecendo sera hein???

Compartilhar este post

Link para o post

da um BREAK nessa linha e antes de executa-la ve como está o valor de "frmPrincipal.txtCodigo.Text" tenta assim SELECT * FROM tabela Where codigo = " & frmPrincipal.txtCodigo.Text & " ORDER BY codigo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.