guma 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2005 Ola gostaria saber se tem como eu fazer upload usando eu como servidor ??? Assim quando eu crio um pasta no meu site (Eu mesmo) e mando enviar os arquivos para o site atraves da minha pagina funciona !!! Mas quando a pagina cria a pasta e manda enviar para o site não funciona .... Como assim o programa so cria e não consegue enviar nenhum arquivo parao site entenderam ???? Eu crio + PHP envia e Funciona ... Pagina Cria + PHP envia e não funciona .... Será que é problema no servidor que não permite enviar arquivos apartir de um pasta criada anonimamente ?? Meu Codigo ... PHP [*] [*]if (!empty($arquivo) and is_file($arquivo)) { [*]$caminho="../Download/".$Cliente."/".$arquivo_name; [*]$diret="../Download/".$Cliente; [*]if (!file_exists($diret)){ [*]mkdir ("../site_admin_user/Download/".$Cliente,0777); [*]chmod ("../site_admin_user/Download/".$Cliente, 0777); [*] } [*] copy($arquivo,$caminho); [*] //move_uploaded_file($arquivo,$caminho); [*] header ("Location: up_down.php?op=1"); [*] }else{ [*] header ("Location: up_down.php?op=2"); [*]} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
red neck * 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2005 o que contem na var arquivo ?nao entendi muito bem... você foi meio confuso, mais era para fazer o upload sim ;_;tenta por assim:$arquivo = $_FILES["campo"]["tmp_name"];[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guma 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2005 o que contem na var arquivo ? nao entendi muito bem... você foi meio confuso, mais era para fazer o upload sim ;_; tenta por assim: $arquivo = $_FILES["campo"]["tmp_name"]; []'s <{POST_SNAPBACK}> Tche velho não seria isto ... O grande problema é que quando o programa cria a pasta no servidor o proprio não envia para a pasta criada ... Bom se eu criar a pasta manualmente dai funciona entao quer dizer que o programa funciona o jeito que a pasta é criada que enfluencia na hora do envio para o site .. Entendeu ... A questão seria se tem outro jeito de criar a pasta como sendo SUPER USUARIO (ROOT) ????? entederam .... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
red neck * 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2005 ah sim, esta faltando a permissao de escrita entao XD tpo acho que para ser root, so usando ftp, ja tentou? http://br.php.net/ftp []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guma 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2005 ah sim, esta faltando a permissao de escrita entao XD tpo acho que para ser root, so usando ftp, ja tentou? http://br.php.net/ftp []'s <{POST_SNAPBACK}> BA cara valeu pela dica . :D To apanhando para descubrir o sentido de cada variavel em principal destination_file e $source_file ??? Queria saber onde vai o arquivo e onde vai o caminho do arquivo para largar no servidor ???????????? valeu de mao ai .... PHP [*] $ftp_server ="www.teste.com.br"; [*] $ftp_user_name ="teste"; [*] $ftp_user_pass ="teste"; [*] [*]$conn_id = ftp_connect($ftp_server); [*] [*]$login_result = ftp_login($conn_id, $ftp_user_name, $ftp_user_pass); [*]$destination_file="../site_admin_user/Download/".$Cliente; [*]$source_file =$arquivo_name ; [*]if ((!$conn_id) || (!$login_result)) { [*] echo "A conexão FTP falhou!"; [*] echo "Tentou conectar ao servidor $ftp_server para o usuário $ftp_user_name"; [*] exit; [*] } [*]$upload = ftp_put($conn_id, $destination_file, $source_file, FTP_BINARY); [*]if (!$upload) { [*] echo "O upload FTP falhou!"; [*] } else { [*] echo "Carregado o arquivo $source_file no servidor $ftp_server como $destination_file"; [*] } [*] [*]ftp_close($conn_id); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
red neck * 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2005 humm ta meio errado...nunca vi um ftp em www :Sno caso para conectar seria:ftp.server.com.brusuariosenha$destination_file == para onde vai$source_file == de onde vemmais ai você so postou um pedaço do codigo :S eu ainda nao sei da onde vem esse $arquivo_name[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guma 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2005 humm ta meio errado... nunca vi um ftp em www :S no caso para conectar seria: ftp.server.com.br usuario senha $destination_file == para onde vai $source_file == de onde vem mais ai você so postou um pedaço do codigo :S eu ainda nao sei da onde vem esse $arquivo_name []'s <{POST_SNAPBACK}> A sobre o FTP eu deu so um exemplo entendeu ... :D Daqui <form name="upload" action="up_down.php" method="post" enctype="multipart/form-data" onsubmit="return AlertArq()"> <table width="100%" border="0"> <tr> <td colspan="2" valign="middle" class="style3">{Msg}</td> </tr> <tr> <td valign="middle" class="style3"> <font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size="1"> Enviar o arquivo para qual Cliente:</font> </td> <td width="63%" class="style3"> <select name="Cliente" class="input" id="cliente"> <!-- START BLOCK : Cliente --> <option value="{Cod_cli}">{Emp}</option> <!-- END BLOCK : Cliente --> </select></td> </tr> <tr> <td colspan="2"><input name="arquivo" type="file" class="input" size="40"></td> </tr> <tr> <td colspan="2"><input name="submit" type="submit" class="input" value="Enviar arquivo"> <input name="Acao" type="hidden" id="Acao" value="Ok"> </td> </tr> </table> </form> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites