Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafa-martin

Erro de sintaxe, qual?

Recommended Posts

pessoal estou fazendo essa sql no query analyser:SELECT Count(pedido.codigo_pedido) AS ContarDecodigo_pedido, pedido.eqzFROM cadastrovendedor LEFT JOIN pedido ON cadastrovendedor.codigo_vendedor = pedido.codigo_vendedorWHERE (((pedido.data2) Between #7/1/2005# And #7/8/2005#))GROUP BY pedido.eqz, cadastrovendedor.divisao;me dá esse erro: Server: Msg 170, Level 15, State 1, Line 3Line 3: Incorrect syntax near '#'.pq?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

descobri o erro:WHERE (((pedido.data2) Between '7/1/2005' And '7/8/2005')) é assim q tem q ser.olhem só eu tenho 30 vendedores. e para pesquisar as vendas de cada um pesquiso por data. Aí vai me trazer todos os vendedores q venderam em tal data selecionada. Por exemplo, eu procuro pela seguinte data: de 01 a 15 de julho. Aí vai me trazer todos os vendedores q fizeram vendas nesse período. Depois eu mando procurar pela seguinte data: 01 a 08 de julho, só q aí nem todos os vendedores venderam.só q aí mora o problema. Como eu faço para trazer todos os vendedores, mesmo aqueles q não venderam. Aí na planilha os vendedores q não venderam ficam com a linha em branco.como posso fazer isso? Existe alguma forma?só q com essa sql naum dá, mesmo e usando left joinSELECT Count(pedido.codigo_pedido) AS ContarDecodigo_pedido, pedido.eqzFROM cadastrovendedor LEFT JOIN pedido ON cadastrovendedor.codigo_vendedor = pedido.codigo_vendedorWHERE (((pedido.data2) Between '7/1/2005' And '7/8/2005'))GROUP BY pedido.eqz, cadastrovendedor.divisao;pq?

Compartilhar este post

Link para o post

galera consegui fazer dessa formaSELECT Count(pedido.codigo_pedido) AS ContarDecodigo_pedido,pedido.eqzFROM cadastrovendedor,pedidoWHERE pedido.codigo_vendedor *= cadastrovendedor.codigo_vendedorAND (((pedido.data2) Between Convert(Datetime,'7/1/2005',103) And Convert(Datetime,'7/8/2005',103)))GROUP BY pedido.eqz, cadastrovendedor.divisaoorder by cadastrovendedor.divisao

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.