Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

coxao

Como criar um webdesign ????

Recommended Posts

salve salve cabeças antenadas do imasters !!!!! bom sou meio novo aki no forum....já postei algumas vezes....e me ajudaram bastante já....estou aprendendo muito !!!! eu mexo (fuço) com photoshop ja faz 1 ano +-........ só que comecei a estudar mesmo ler...apostilas...tutoriais...livros....faz uns 4 meses só eu tenho uma home page para fazer só que não sei trabalhar bem com design...... já fui bom pq antigamente era fácil fazer uma home page ......frames.....gifs...e só !! eu fiz uma ficou até mais ou menos ..... mais muito pesada.....!!!! eu coloco o link logo que eu colocar ela em outro servidor pois a kit.net bixou ela !!! bom voltando ao assunto.... !!!! eu ja vi varias paginas indicadas no forum pelos membros, já visitei hps de membros tb...... os design são bem fud****.... gostaria de uma ajuda para saber como eu faco um menu com um bom design, um logo , banner........como eu trabalho com cores........ eu sei que vao falar "aprenda sozinho".......... mais dá só umas dicas ai pra quem esta começando ! desculpa escrever tanto ai...... maispreciso de ajuda mesmo !!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aconselho o forum de BRAIN STORM...

Lá você terá uma atenção melhor para tal amigo theft...

[ ]s e boa sorte! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

valew ai DRAW,,,,,, heheh percebi mesmo que nao recebi nenhuma resposta..... mais a sua ja ajudou muito se os administradores quiserem tira a pergunta do ar....ok !

valew... !!!

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

valew ai DRAW,,,,,, heheh percebi mesmo que nao recebi nenhuma resposta..... mais a sua ja ajudou muito se os administradores quiserem tira a pergunta do ar....ok !

valew... !!!

Imagem Postada

O Doclasme falou Loyde, agora você Draw UHAuHUAhUHAu

comédia... :P

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkk mal ae.....eu quizz dizer DAW....´eu tava no SUPER POWER MEGA HYPER pc da minha firma (pentium 233) com um miseráv*** teclado kkkk !! mais vcs entenderam !!!!!!!!!! mal ae di novo !! :blink: :D :D [[ NO COMMENTS ]] :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Relxa mano.. hehehe :D :D :D

Não precisa paagr o topico que isso! :D

[ ]s :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.