Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

anderson.scaloni

Como fazer esse script???

Recommended Posts

Olá pessoal estou tentando fazer um script .BAT para realizar o back-up do servidor automaticamente, estou usando esse script:echo.Inicia a conexão entre o server e a estação de Back-up!ping 192.168.0.100net use * /del /yesnet use w: \\192.168.0.100\back_up_server /set /yescopy d:\*.* w:\ /set /yesSó que o problema é q ele só copia os arquivos q estão dentro da unidade D:, e para ele copiar as outras pastas e os outro arquivos da unidade D: tem de ser feito uma linha de comando dizendo o caminho dos arquivos....A questão é: que linha de comando uso para ele copiar "TODOS" arquivos da unidade D: do server sem ter q dizer o caminho de cada arquivo???Grato Anderson N. Scaloni

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Deve usar o comando xcopy em vez do copy

Da seguinte forma xcopy *.* /z /e /y

Olá pessoal estou tentando fazer um script .BAT para realizar o back-up do servidor automaticamente, estou usando esse script:

echo.Inicia a conexão entre o server e a estação de Back-up!

ping 192.168.0.100

net use * /del /yes

net use w: \\192.168.0.100\back_up_server /set /yes

copy d:\*.* w:\ /set /yes

Só que o problema é q ele só copia os arquivos q estão dentro da unidade D:, e para ele copiar as outras pastas e os outro arquivos da unidade D: tem de ser feito uma linha de comando dizendo o caminho dos arquivos....A questão é: que linha de comando uso para ele copiar "TODOS" arquivos da unidade D: do server sem ter q dizer o caminho de cada arquivo???

Grato Anderson N. Scaloni

<{POST_SNAPBACK}>

Compartilhar este post

Link para o post

olá K3d...

Cara me da um exemplo de como ficaria o script pq naum consegui fazer!!!

Ficaria assim:

echo.Conecta ao server!

net use * /del

net use w: \\server\pasta_tal

cd w:

xcopy *.* /z /e /y c:\back_up_server

net use * /del

pause

Valeu!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.