Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wolfphw

Qual a diferença?????

Recommended Posts

Tipo eu noto que tem gente que utiliza pra montar a consulta do banco assim...while ($aux = mysql_fetch_array($sql)) { }E eu utilizo assim...while ($aux = mysql_fetch_row($sql)) { }Qual a diferença dos dois??????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ArrayBusca o resultado de uma linha e o coloca como uma matriz associativa, matriz numérica ou ambas. DescriçãoUma coisa importante para notar é que usar mysql_fetch_array() não é significativamente mais lenta do que usar mysql_fetch_row(), enquanto que produz um resultado melhor de se usar. RowRetorna o resultado de uma linha numa matriz numéricamysql_fetch_array() é uma versão estendida de mysql_fetch_row().

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pelo esclarecimento.... Entaum agora eu sei pq quando eu coloco pra manda escrever na tela eu soh posso mandar com o numero e naum com o nome da coluna... tava grilado com isso pq o meu naum funcionava hehehe....

Compartilhar este post

Link para o post

tb existe mysql_fetch_assoc() q associa apenas nomes (n associa numeros)dependendo da ocasiao, eh melhor variar entre mysql_fetch_row() e mysql_fetch_assoc() pq o mysql_fetch_array() demora + tempo pra ser processado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu... perguntando e aprendendo heheheh....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.