wolfphw 60 Denunciar post Postado Agosto 4, 2005 Tipo eu noto que tem gente que utiliza pra montar a consulta do banco assim...while ($aux = mysql_fetch_array($sql)) { }E eu utilizo assim...while ($aux = mysql_fetch_row($sql)) { }Qual a diferença dos dois?????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Agosto 4, 2005 ArrayBusca o resultado de uma linha e o coloca como uma matriz associativa, matriz numérica ou ambas. DescriçãoUma coisa importante para notar é que usar mysql_fetch_array() não é significativamente mais lenta do que usar mysql_fetch_row(), enquanto que produz um resultado melhor de se usar. RowRetorna o resultado de uma linha numa matriz numéricamysql_fetch_array() é uma versão estendida de mysql_fetch_row(). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wolfphw 60 Denunciar post Postado Agosto 4, 2005 valeu pelo esclarecimento.... Entaum agora eu sei pq quando eu coloco pra manda escrever na tela eu soh posso mandar com o numero e naum com o nome da coluna... tava grilado com isso pq o meu naum funcionava hehehe.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wilker 3 Denunciar post Postado Agosto 4, 2005 tb existe mysql_fetch_assoc() q associa apenas nomes (n associa numeros)dependendo da ocasiao, eh melhor variar entre mysql_fetch_row() e mysql_fetch_assoc() pq o mysql_fetch_array() demora + tempo pra ser processado ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wolfphw 60 Denunciar post Postado Agosto 5, 2005 Valeu... perguntando e aprendendo heheheh.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites