carolina 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2005 Fala pessoal...Estou montando um formulário para pesquisa de veículos.Tenho 2 perguntas para fazer.1 - Quando utilizo o method=post ele faz a busca normal, rola a paginação e quando tento voltar com o botão do browser para primeira página de resultados, recebo a mensagem de que a página expirou e precisa ser recarregada. Como resolver isso?2 - Se eu utilizo o method=get ele faz a busca, mas passa pela url a string do botão submit com value=ok, aparece: &submit=++ok++ ... teria como não aparecer isso na string?Estou utilizando $REQUEST para resgatar as variáveis.Não sei se essas perguntas seriam as melhores possibilidades para resolver meu problema. Aceito sugestões.Aguardo qualquer ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_pinheiro 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2005 Amigo acho o que você esta procurando é isto aqui vejá neste link tem um toturual para te explicar melhor. http://www.imasters.com.br/artigo.php?cn=2804&cc=48 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites