tony_lu 1 Denunciar post Postado Agosto 5, 2005 Olá pessoal..td legal..?Gostaria de saber como fazer para converter os links de php para html...?Sei que preciso usar o .htaccess....Eu usei uma vez um recurso do phpnuke o mod_rewrite...e funcionou....mas agora estou criando meus proprios scripts e gostaria de fazer o mod_rewrite a mesma coisa....se alguém puder me dar uma luz...Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tempter 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2005 Desculpe a ignorancia, mas pra que eu suaria tal recurso ?gostaria de saber tb...t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Agosto 5, 2005 só ler os tutoriais que você vai entender, mas basicamente é expressoes regulares para ser usada no apache, dai você consegue mudar nomes e links de url, deixando mais otimizadas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tempter 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2005 Valeu :) Bom, deixa eu em explicar, eu leio bastante, gosto memso de aprender e dar uma pesquisada, e quando acontece disso asism, ter links e ainda eu perguntar é pq eu não tenho acesso a internet aqui no serviço, desculpem.Ao menos consegui fazerem deixar liberado o fórum da IMASTERS :) Brigadão pessoal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites