Tempter 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2005 Amigos,Alguem sabe me informar um script de uma enquete com multipla escolha ?Ex: Eu tenho 5 escolhas, eu escolho a 1, a 3, e a 4 (escolhi três opções) logo as opções restantes ficam desabilitadas (neste caso a 2 e a 5)Gostaria de fazer uma pesquisa mas eu teria três respostas por pessoa.Alguem pode me ajudar ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tempter 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2005 Isso, se possível sim, eu gostaria de em JS ou PHP com bd em txt...(desculpe :D ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tempter 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2005 tudo bem, pode ser no fórum de PHP tb mas se alguem puder ajudar com JS ou qualquer outra forma tá valendo :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
red neck * 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2005 tpo acho que isso seria js mesmo , por ex:function disable(){if(document.getElementsbyId("radio1").checked == true && document.getElementsbyId("radio3").checked == true && document.getElementsbyId("radio4").checked == true){document.getElementsbyId("radio2").checked = true;document.getElementsbyId("radio5").checked = true;}}ai em todos os inputs poe a verificacao:<input type="radio" name="blabla" onClick="disable();">ja tentou algo do tipo? (ps: nao sei se funciona o que postei, foi so um exemplo de como você teria que fazer)[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tempter 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2005 entendo...num testei ainda mas acredito que seja nesta linha de raciocinio mesmo. Eu até pensei em fazer o seguinte:3 páginas PHPpagina1 - todas as 5 opções (dai escolho uma e clico em proximo)pagina2 - todas opções - (opção escolhida) (dai escolho mais uma e clico em próxima)página3 - todas opções - (as duas opções que já foram escolhidas) (escolho a terceira e última e clico em FIM.logo eu somaria os votos das veriáveis que vieram carregando os valores e incremento no arquivo bd, que no caso um TXT simples.Há tá, sem falar que a primeira escolha vale 3 pontos, a segunda 2 pontos e a terceira 1 ponto.Mais ou menos isso.Por fim, uma página que mostra o total até agora e um cookie é gravado, não permitindo a pessoa votar novamente (cookie este que eu briguei até agora e não consegui fazer funcionar tb hehe)Simples a lógica né ?mas só a lógica tb pois fazer que é bom nada...valeu pela ajuda cara.obs: AAlves é uma enquete memso, mas com validação, pra escolher só 3 opções, e desabilitar o resto (com validação) :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites