Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lfbadwolf

sem reload

Recommended Posts

Tenho um formulário onde consta um menu de estados, a partir deste gera um outro menu com cidades.Tem como gerar este segundo menu sem fazer reload na página? sendo que os dados se encontram num BD mysql?obrigado pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá lfbadwolf,

Eu tenho um esquema de estado com cidades igual ao que voce deseja, mas acho que não teria como fazer sem um reload na página pois como o valor vem do DB e para aparecer as cidades respectivas ele tem que ter o valor do estado selecionado, teria que dar um reload na página para poder carregar essa variavel! Não vejo como ele poderia carregar essa variavel e mandar o valor dela para montar a outra consulta.... Espero ter ajudado....

Flávia

Compartilhar este post

Link para o post

Olá lfbadwolf,

Esse exemplo que o adailton postou é muito bom mesmo!! Me ajudou na solução das selects, mas se voce tiver algum campo texto nesse formulário, como no meu tem, eu declarei da seguinte forma abaixo, assim quando da o reload os valores digitados permanecem no campo:

<input type="text" name="nome_campo" value="<?=$_POST["nome_campo"];?>" size="03">

Qualquer duvida, posta ai

Flávia

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.