Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafa-martin

como gravar dados listview no banco de dados

Recommended Posts

Pessoal olhem só, eu tenho um listview que tem a coluna cod. peça, peça e qauntidade. Para esse listview ser preenchido existe uma tela em que o usuário irá localizar a peça deseja pelo código. Então quando o usuário der um duplo clique na linha do grid q está a peça os dados (cod. peça, peça e quantidade) irão para o listview.como eu faço para gravar esses dados do listview no banco? Estou fazendo desse forma:Set OP = New ADODB.Command With OP For Each Item In frmpcp.lstPeca.ListItems .ActiveConnection = Conn .CommandText = "Insert into PCP (CodRegra, NomeProduto, Departamento, Responsavel, " _ & "Peca, Dias, Horas, Minutos, Obs )" _ & "Values ('" & frmpcp.txtCodigoRegra.Text & "', '" & frmpcp.txtNomeProduto.Text & "', " _ & "'" & frmpcp.cmbDepartamento.Text & "', '" & frmpcp.cmbResponsavel.Text & "', " _ & "'" & frmpcp.lstPeca.List(i) & "', '" & frmpcp.txtDias.Text & " ', '" & frmpcp.txtHoras.Text & "', " _ & "'" & frmpcp.txtMinutos.Text & "', '" & frmpcp.txtObs.Text & "' ) " .Execute Next Item End Withme ajudem, por favor. Meu listview se chama lstPecacomo gravo?Pessoal outra coisa também nesse form q eu seleciono a peça desejada para ir para o listview faço dessa forma:If Adodc1.EOFAction Or Adodc1.BOFAction Then Exit Sub frmpcp.lstPeca.ListItems " " & Adodc1.Recordset("codpeca") & vbTab + " " & Adodc1.Recordset("nomepeca") & vbTab + " " & Adodc1.Recordset("quantidade") frmpcp.Showsó q está dando erro no recordset do quantidade.como eu faço pra q quando eu der um duplo clique na linha da peça ele vá para o listview um ao lado do outro?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.