Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

carmelito2005

que banco de dados usar???

Recommended Posts

bom dia gostaria de uma sugestão, que tipo de banco de dados usar, e se existe, pois tudo que eu sei é que nada sei, se existe um banco de dados que não precise de um programa especifico para rodar na maquina do cliente e nem no local onde ele está armazenado.exemplo:faço um formulario em delphi ou em vb, indico a direçao onde está o banco de dados na rede, e o proprio formulario se conecta nele sem uso de outros aplicativos no banco de dados e nem que precise de um servidor pra funcionar tipo, se eu usar o sql server, obrigatóriamente preciso ter um computador com sql sever ligado com o programa para que la na maquina do meu usuario possa acessar o banco de dados, existe outra maneira de fazer isso. como posso consultar, sites, e outras fontes???? obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif obrigado a minha dúvida era essa mesmo, se eu for desenvolver um aplicativo em acess apenas no servidor precisa estar ligado, ou seja um computador que tenha o banco de dados access e esteja com access e que esteja ligado ou demais computadores não precisaram ter apenas o aplicativo desenvolvido em delphi, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.