Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jefferson Mendes

Download de Foto

Recommended Posts

Ola amigos, queria saber algum codigo q nao permita q o usuario copie uma imagem, ou seja quando ele clicar com o botao direito para fazer a copia da imagem ele nao consegue e aparece uma mensagem dizendo q eh proibido fazer essa copia.Agradeco as respostas .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bem, existe varios outros modos de copiar , mas para esse meu caso o modo de impedir que copie clicando com o botao direito do mouse ja eh o suficiente no momento.Por isso que o codigo ja seria o suficiente. Alguem sabe como posso fazer isso ?Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

É só adicionar na tag BODY o seguinte:

onContextMenu="return false"

e

onSelectStart="return false"

Ficando assim:

body ... onContextMenu="return false" onSelectStart="return false">

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Só complementando: Mesmo desabilitando o botão direito do mouse, o usuário pode clicar sobre a imagem e arrastar ela até a barra de endereço (url). Aí a imagem vai abrir e ele pode copiar. Então, acrescenta isso no BODY:

onDragStart="return false"

Então ficaria assim (eu tinha esquecido que você quer uma mensagem! heeheh....):

<body ... onContextMenu="alert('Proibido'); return false" onSelectStart="alert('Proibido'); return false" onDragStart="alert('Proibido'); return false;">

FLOWW!!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Amigo, mas realmente como você disse existe "n" modos de copiar a foto. Porem com outros navegadores ele consegue copiar né. como o Opera por exemplo.Mas agradeço a atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.