Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fabi_ouro

Aproveitando a deixa

Recommended Posts

Oi pessoal e aí beleza?Aproveitando a idéia do nosso amigo Doclasme eu também queria pedir ajudapra vcs... Só que a minha situação tá pior que a dele, nem assunto eu decidi!!!Preciso fazer um site, coisa simples, talvez só no html mesmo, pra apresentar como trabalho do curso de Web Design... Sei lá, eu acho que já tem muita tralha na net, então queria saber a opinião de vcs, alguém tem alguma idéia, primeiramente, sobre um assunto que achem interessante??? Não quero só fazer por fazer...beleza galera []´s! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

heheh...ai tenta fazer um sobre algum assunto q você goste bem mesmo eu mesmo gosto muito de havy metal melódico e tal... :( ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------esse esquema de trabalho pra curso e tal aconteceu comigo ...hehehehe...o professor colocu o tema Cúlinária...e o f*** q todos homens e tal, mas nd contra culinaria eu gosto de cozinhar...heheh...mas foi bem diferente e tal... :( até mais[]

Compartilhar este post

Link para o post

heheheeu tbm to com um projeto final pra entregar...nao tive nenhuma ideia do q fazerai vou uma hp sobre os amigos mesmouma tema palha mas acho que o projeto fikou ateh legal =)[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

fabi_ouro,

A ideia tem que se o mais original possivel neh?! Eu gosto de sempre aparecer com coisas diferentes se não num tem graça.

Experimente postar no fórum BRAIN STORM pra galera te ajudar no decorrer do projeto.

[ ]s e boa sorte! :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou no mesmo rolo! O projeto do meu próximo módulo é fazer um site! Só que sempre trabalhei com midia impressa (Photoshop, Corel, Freehand e outros), mas nunca fiz um site, nem em hpg! Se por acaso alguem tiver umas dicas básicas (ftp, dominio, dns, etc) agradeceria muito! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.