Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tannwander

Iniciando em mysql

Recommended Posts

E eu sou iniciante no MY sql, bem como no asp.O fato é que eu tinha (...) uma consulta que relacionava duas tabelas:tbl_clientes e desenvolvedoresA função da query e me listar quantos dominios tem um desenvonvedor, retirar os 3.9 do boleto bancário e pagar os 47% de comissao que eu pago para quem hospeda lá (se alguém se interessar fique a vontade pelo msn e-hoster@e-hoster.com.br ou va ao site www.e-hoster.com.br).Mas eu cansei da lentidão do access, estufei o peito, migrei para o mysql e levei bala. Um monte de rotina que virana parou.Remendei as que deu pra remendar.Mas esta aqui é vital, preciso saber, com facilidde, quanto pagar a cada umo que segue abaixo é a queryStrQuery = StrQuery = "SELECT des.desenvolvedores as desenvolvedores, sum(valorcli) as cli.valorcli, sum(cli.valorcli - 3.9 * 0.48) as comissao" StrQuery = StrQuery & " FROM desenvolvedores as des" StrQuery = StrQuery & " INNER JOIN tbl_clientes as cli ON des.desenvolvedores = cli.desenvolvedor" StrQuery = StrQuery & " where cli.valorcli<>'' and desenvolvedores='" & Session("desenvolvedores") & "'"E este é o erro que ela retorna: You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'False FROM desenvolvedores as des INNER JOIN tbl_clientes as cli ON des.desenvol' at line 1 Quem puder me ajudr eu agradeço de coração.Abraços Clauudio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja assim:

StrQuery = "SELECT des.desenvolvedores as desenvolvedores, sum(valorcli) as cli.valorcli, sum(cli.valorcli - 3.9 * 0.48) as comissao"StrQuery = StrQuery & " FROM desenvolvedores as des"StrQuery = StrQuery & " INNER JOIN tbl_clientes as cli ON des.desenvolvedores = cli.desenvolvedor"StrQuery = StrQuery & " where cli.valorcli<>'' and desenvolvedores='" & Session("desenvolvedores") & "'"

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.