Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

meirelles

PARA MEMBRO WebASP

Recommended Posts

Li uma resposta sua dizendo que pra compactar imagem de upload era só usar o ASPJPEG. beleza, eu não quero tanto, eu gostaria somente de configurar o ASPUPLOAD com as seguintes restrições:Não poder enviar nada diferente de:(jpg,gif)Renomear o arquivo, para eu poder fazer referencia com a imagem e o ID do membro.Saber um pouco mais sobre: Caso o usuário já tenha publicado uma foto e deseja atualizar, quero que ele sobrescreva o arquivo anterior.Só isso, agora se rolar uma explicação do ASPJPEG tmb seria muito grato.Desde já. Muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meireles, quase tudo que que você está tentando fazer está explicado na Documentação do componente. Dê uma olhada com calma no mesmo que você consegurá fazer o que você quer.

Compartilhar este post

Link para o post

pois é, 21 dias tentando ler aquela budega toda em ingles e naum funcio, inclusive quando você instala o componente ele disponibiliza toda documentação off line, mesmo assim num tá rolando, e só falta isso [ra eu colocar meu site no ar!

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim, não funciona? Quais erros acontecem?

Compartilhar este post

Link para o post

vou tentar explicar com os códigos depois, quando eu coloco as paradas que estão no componente ele não funciona.tipo. mandar verificar extensão. Caso for <> jpg,gif dá erro, mas se = jpg,gif tmb tá dando erro.tipo, eu também tava usando filename, não renomea, tudo errado o q eu to fazendo, a logica não é a mesma de programação comum em asp.a unica coisa que funcionou foi a parada do tamanho do arquivo.

Compartilhar este post

Link para o post

mano, seu host aceita ASP.net ?se aceitar, existe um função prontinha pra esse lance de imagens..... nao precisa quebrar mais a cabeça pra essas merdas de componentes...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.