Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

( ((phabyo)) )

Flash Professional 8

Recommended Posts

http://www.macromedia.com/software/flash/flashpro/

Foi lançado hoje 8 de Agosto o Studio 8 da Macromedia com ele o Flash Professional 8.

Para ver algumas novidades com locução, clique no banner vermelho no topo em "View the feature Tour" e se encantem ....

blends modes ...

filter effects ...

custom easing ...

Acho que temos que ver na pratica se esses efeitos não irão pesar tanto ou nada.

Abraços

Fabio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Heheee..é o cinema invadindo a web :D Com esse efeito alpha em vídeo, vou até adiar o desenvolvimento do meu novo portfolio, hehe já comecei a ter ideias lokas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera, beleza ne!?E realmente parece qi u aplicativo esta vindo com bons e inovadores recursos! Faz a mente da uma fluida mermo! Os filtros de efeitos parecem estar caprichados, as novas propriedades de movimentacao tb, tudo mermo ta enxendo os olhos... qro so v se vai enxe o swf tb! (como nosso amigo ( ((phabyo)) ) disse)hehehe!Fica assim galera!Abracos

Compartilhar este post

Link para o post

lindo o site.. maravilhoso.. ja notei mta coisa loka q na versão anterior era só um só um soho.. mas esqueceram de um detalhe...q relaxo.. num colocaram nem um carregador.. você ñ sabe se o negocio para por ali ou se ta carregando.se a gente q é simples da uma mancada dessas temos q ouvir atééééé..aki ta assim... me corrijam por favor se me equivoquei.abraço

Compartilhar este post

Link para o post

reginaldo o site do filme que estão fazendo em flash 8 tem sim carregador, é tipo um simbolo de escudo em cruz, e as pontas vai entrando medindo o tempo, tamanho ...

http://www.sonypictures.com/movies/underworldevolution/

clica em "enter the site" e irá abrir uma nova janela....

alias......

esse é esquema do desafio de flash, o preloader aparece com animação e sai com animação.

vamos participar ai pessoal.

Abraços

Fabio

Compartilhar este post

Link para o post

nossa.. nem notei.. precisa reparar muito pra notar.. axo q pra internet tem q ser rapido e pratico.. um internauta nuym tem saco pra isso.. rsrss .. é só a minha opnião.. mas beleza.. vamo participa do desafio ae :D

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca galera....

Tava com umas dúvidas aqui mas li ótimos artigos sobre os filtros e sobre vídeo.

Não sei se vcs viram:

Flash 8 Vídeo

Flash 8 Filtros

Flash 8 Visual

Ainda não consegui baixar o tryout mas pelo q eu vi nesses artigos o bixinho tá muito show.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.