Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

William Borges

Montando Um Server

Recommended Posts

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Olá a todos menbros!!!

Estou aprendendo a programar em PHP, e resolvi montar um server em casa, intalei o apache, PHP4 e o MySQL, agora gostaria de saber como faço pra poder desponibilizar o site em web, mas, usando o meu computador como um servidor.

Já me diseram q tenho que pedir ao meu provedor para disponibilizar um ip fixo de conexão a net. Agora kero saber se nescesita de um programa especifico ou o q devo fazer para colocar o site na Web, para q esteja aberto a visitantes.

Agora to travado, e peço ajuda aos membros do forum pra me ajudarem, quando estiver no ar passo o endereço para q possam avalia-lo!!!

Muito obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehe se fosse tao simples assim todo mundo teria um server (nao existiria host)nao é bem assim que funciona... voce pode ter seu server pessoal para fazer testes, agora ja querer abrir para visitantes ja complica 100%porque quando voce abre algo para o publico tem que se preucupar com seguranca, tem que se preucupar em deixar o server ON 24/7enfim, depende de qual sua conexao, se for Adsl, a maioria dos provedores bloqueia a porta 80 (padrao do apache), entao tente mudar ela para 90 ou 2ai o endereco fica:seuip:90ouseuip:2provavelmente assim os users vao conseguir ver a sua pagina...a sim, hoje ja existem DNS Dinamico, entra no www.no-ip.come leia mais sobre[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.