Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fernando Heidi Soares

Camiseta

Recommended Posts

Efeito bem legal porem.... eu sou novato e num sei nada!!

intaum gente estou qrendo colokar uma escrita ow uma img em uma camiseta.... em camiseta sem amassado completamente reta eh facin... mais gostaria de saber como eu coloko o meu nome ow algo parecido em uma camiseta q eu esteja usando!!

Qro colokar meu nome Fernando e embaixo uma foto minha... tem como fazer isso? qro q fike igualzin a estampa (segue img link)

Abrassus pessoalzin vlw!!

Qqer coisa se qlguem puder me dar uma ajudinha pelo msn ...

s2japas2@hotmail.com

DESDE JA AGRADEÇO!

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara.. sem ofença... você já leu pelomenos 5 tutoriais? Desculpa a ignorância. Mas se você tivese tentado achar sozinho você já teria feito algo bem melhor...

Não vou te dar a resposta.. vai coisa melhor.. 3 dicas:

1- Procure saber sobre seleção de imagens (Usando chanels, máscaras, Pen Tool......)

2- Procure tutoriais para aprender a mexer com fonte (Mas essa da camisa me parece ser uma fonte simples escrita em vermelho)

3- www.good-tutorials.com

Comece a mexer no Photoshop que você vai gamar e descubrir que vai mto além de camisas com fotos!

Boa sorte,

Thiago.

PS: Desculpa denovo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara sem problemas sou novato ja li uns 2 tuto soh mesmu !Tp esse chocolate escrito ai eh a propria estampa mesmu!Eu qria saber fazer algum texto bem simples mesmu ficasse estampado na camiseta... naum "pretendo" continuar com PS soh estow usando pra fazer um trampo pra minha tia! ela vende camisetas e vou ajuda la ....Se alguem ai pode me explicar!!!OBRIGADO < DESDE JA AGRADEÇO!

Compartilhar este post

Link para o post

cara..se eu fosse você fazia o seguinte..pega a foto da camiseta q você vai usar e salva como psd..dai escreve o texto, ou coloca uma foto por cima e vai em filter>distort>displace e dexa os valores pequenos.. tipo 5 e 5 ou menos.. e escolhe o psd da foto da camiseta..dai depois você pode fazer as sombras melhor com burn tool..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.