suflety 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2005 olá pessoal...estou com uma dúvida...usei no template css em links e ao "aplicar modelo à página" não são mostradas as css...como faço para corrigir essa falha?...obgda :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
suflety 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2005 hahaha...encontrei o erro...mudei os arquivos css de diretório e deu certo... obgda http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
suflety 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2005 Douglas, está correto?...as CSS deverão ficar no diretorio do template e tb no raíz? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Agosto 22, 2005 Douglas, está correto?...as CSS deverão ficar no diretorio do template e tb no raíz? basta ficar no local onde voce chama e não em varios locais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mariel 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2005 eu acredito que o CSS funciona como uma imagem na hora de linkar na pagina, ou seja ele tem q ter o caminho q leva a pagina.../../estilos.cssnao é?eu nunca tive problemas, mas agora a suflety me deixou em dúvida, hehehe, vai q um dia eu tenho esse problema, né?bjos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Agosto 22, 2005 ../../estilos.csspose ser assim mesmo ou colocando o css direto na page mesmomas caso seja usado o mesmo estilo, muito mais do que recomendavel, para todas as pages é assim mesmo que se faz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando182 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2005 Tipo, eu posso usar cada css em uma pagina?Exemplo:Na index eu uso um tipo, ele vai busca /.../arquivo.css e em outra página usar /../arquivo2.css ?É só uma dúvida eheheValew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Agosto 23, 2005 poder voce pode mas se é pra fazer isso é melhor jogar o css na page direto que não vale a pena o trabalho na manutenção eh o mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mx loco 1 Denunciar post Postado Agosto 23, 2005 Eu sempre crio um arquivo chamado "css.css" e incluo todos meus stylos dentro... dai caso preciso de formatação, importa o arquivo para a page...é bem mais facil de trabalhar pois evita que seus codigos fiquem tumultuado em sua frente... mesma coisa feito com JavaScripts.t++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Agosto 24, 2005 eh como faço tambem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites