hao 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2005 e ae galera ... to afim de vender meu micro mas naum sei qto ele ta valendo se alguem puder me ajudar no preco eu agradeco...configuracao:Pentium III 866 MHZ256 RAMHD 20GBPlaca de Video GeForce 4 64MB(PCI)eh issu ai...obs.:soh quero vender a torre. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2005 tem que ver tb qual o modelo da placa mãe, memória é DIM ou DDR, HD de quantos RPM, se o Pentium é socket ou Slot Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hao 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2005 a memoria eh DIM e o hd de 7200 RPM , a placa mae eh de socket Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2005 tem marca a placa mãe?quanto ao preço acho que no máximo uns 750 você vende, pois a configuração de um pc atual jah estah 800 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites