Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

_cyclone_

kit.net

Recommended Posts

pessoal vocês sabe me dizer se este e-mail é verdadeiro?kit.net@globo.com, recebi deles e achei estranha a mensagem:Prezado usuário, Aproveite as ofertas especiais de Acesso Banda Larga ouAcesso Discado e assine a Globo.com. Basta selecionar oseu estado e escolher o melhor plano para você! Escolha um estado Acre Alagoas Amapa Amazonas Bahia Ceara Distrito Federal Espirito Santo Goias Maranhao Mato Grosso Mato Grosso do Sul Minas Gerais Para Paraiba Parana Pernambuco Piaui Rio Grande do Norte Rio Grande do Sul Rio de Janeiro Rondonia Roraima Santa Catarina Sergipe São Paulo Tocantins

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você tem um e-mail globo desativado ( era gratuito até do dia 15 de setembro, agora tem de pagar) e você acessa o webmail globo é exatamente essa mensagem que aparece na sua tela. Como o kit.net é da globo... é possivel que tenham enviado esse e-mail para lhe induzirem a entrar em um plano de pagamento. Comércio, meu caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,Por via das dúvidas, se tiver interesse no serviço, é melhor acessar as informações direto do site da Globo, não é mesmo? :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

eu recebi isto no meu e-mail, e não tinha nada de cartão de crédito.é porque tu escolhia a cidade para saber os planos dos preços ai escolhi minha cidade mas não abriu nenhuma pagina, e com isso estranhei pode ter rodado algo no pc.entrei no site do kit.net e não tinha nada de promoção para quem tivesse site no kit.net.por isso que estou preocupado, recebi em dois e-mails meus diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.