Marvin 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2005 Olá galera, a minha duvida é a seguinte: eu estou fazendo um painel de admin, e eu fiz um while para mostrar todas as noticias, apenas o titulo, quem postou e a data. Essas informações eu botei dentro de uma <td>, que por sua vez, está dentro de uma <tr>. Eu gostaria de saber como fazer para q ficasse uma <tr> branca, outra azul, uma branca, outra azul, e assim por diante. Eu sei que tem como, mas num sei como fazer. Por favor, me ajudem ae! Flw :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Leandro 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2005 DENTRO DO WHILE: <?php $num=0; //while ($x=mysql_fetch_row($y)) { for ($a=0; $a<=20; $a++){ $cor = $num == 0 ? '#FF0000' : '#008080'; echo "<tr bgcolor=$cor><td>[ LINHAS ]</td></tr>\n"; $num = $num == 0 ? 1 : 0; } ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Luis 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2005 Um exemplo: PHP [*]<?<br /> $contador=0;<br /> while ($linha = mysql_fetch_array($sql)){<br /> $cor = ($contador % 2 == 1) ? $coratual = "#EBEBEB" : $coratual = "#CCCCCC";<br /> ?><br /> <td bgcolor="<?=$coratual?>" width="10%" class="texto"><div align="center"><?=$linha["UF_LOC"]?></div></td><br /> <td bgcolor="<?=$coratual?>" width="90%" class="texto"><?=$linha["NOM_LOCALIDADE"]?></td><br /> </tr><br /><?<br />$contador++;<br />}<br />?> B) <{POST_SNAPBACK}> QUE ISSO ? Seria tipo um If e Else ? isso funciona na versão 4 do PHP ou só na versão 5 ? desculpem a ignorancia ! Valeu ! PHP [*]$cor = ($contador % 2 == 1) ? $coratual = "#EBEBEB" : $coratual = "#CCCCCC"; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites