Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marvin

While em tabela com cores diferentes

Recommended Posts

Olá galera, a minha duvida é a seguinte: eu estou fazendo um painel de admin, e eu fiz um while para mostrar todas as noticias, apenas o titulo, quem postou e a data. Essas informações eu botei dentro de uma <td>, que por sua vez, está dentro de uma <tr>. Eu gostaria de saber como fazer para q ficasse uma <tr> branca, outra azul, uma branca, outra azul, e assim por diante. Eu sei que tem como, mas num sei como fazer. Por favor, me ajudem ae! Flw :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

DENTRO DO WHILE:

<?php

$num=0;

//while ($x=mysql_fetch_row($y)) {

for ($a=0; $a<=20; $a++){

$cor = $num == 0 ? '#FF0000' : '#008080';

echo "<tr bgcolor=$cor><td>[ LINHAS ]</td></tr>\n";

$num = $num == 0 ? 1 : 0;

}

?>

Compartilhar este post

Link para o post

Um exemplo:

PHP

[*]<?<br /> $contador=0;<br /> while ($linha = mysql_fetch_array($sql)){<br /> $cor = ($contador % 2 == 1) ? $coratual = "#EBEBEB" : $coratual = "#CCCCCC";<br /> ?><br /> <td bgcolor="<?=$coratual?>" width="10%" class="texto"><div align="center"><?=$linha["UF_LOC"]?></div></td><br /> <td bgcolor="<?=$coratual?>" width="90%" class="texto"><?=$linha["NOM_LOCALIDADE"]?></td><br /> </tr><br /><?<br />$contador++;<br />}<br />?>

B)

<{POST_SNAPBACK}>

QUE ISSO ? Seria tipo um If e Else ? isso funciona na versão 4 do PHP ou só na versão 5 ? desculpem a ignorancia ! Valeu !

PHP

[*]$cor = ($contador % 2 == 1) ? $coratual = "#EBEBEB" : $coratual = "#CCCCCC"

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.