ozzyvegeta 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2005 olá..to com serios problemas.... naum to conseguindo fazer um preload...bom, esse preload carrega itens da biblioteca (via linkage), bom, eu já vi um artigo sobre isso no site pontoflash, mais naum funcionou...na verdade eu nem intendi direito eis ai o link da onde eu vi... http://pontoflash.com.br/colunas/materia.p...una=10&Item=220 bom, se alguem souber como fazer um preload carregando itens da biblioteca por favor me deem um help aee....valew galera! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Agosto 9, 2005 Se o filme ta rodando sem travar e tal, qr dizer q tudo foi carregado, num tem pq fazer um preload de itens da biblioteca.... fala a sua ideia, talvez arranjemos outra solução. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ozzyvegeta 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2005 minha animação é dinamica, ou preçiso carregar mcs direto da biblioteca, naum tem outra forma...alguem sabe como fazer um preload com itens q são carregados direto da biblioteca???até agora naum encontrei um lugar q saiba fazer, em todos os foruns q passei o pessoal diz q tb tem esse memso problema, sera q naum existe nenhuma forma de se fazer isto??.valew ae pessoal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2005 Sinceramente eu não entendo pq tem que ter preloader de objetos vindo da biblioteca, eu acho totalmente desnessesario, pois quando o flash carregar ele carrega tudo de uma vez, foi como o Antoniosp falou "num tem pq fazer um preload de itens da biblioteca", eu pelo não faço ideia de como fazer se tiver como. (minha opnião)AbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ozzyvegeta 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2005 cara, a questão não é o pq q eu fiz minha animação com itens carregados da biblioteca, se eu fiz a animação desta forma é pq eu quis fazer desta forma, é mais organizado, naum preçiso ficar criando um monte de mc, eu apenas crio um vinculação e chamo ele atravez de um codigo AS..é infinitamente mais facil e dinamico deste modo, eu acho q você não intenderam qual o meu problema...EU NÃO QUERO CRIAR 'O PRELOAD' COM ITENS Q SÃO CARREGADOS DA BIBLIOTECA...EU QUERO CRIAR UM PRELOAD Q MOSTRE AO USUARIO O TANTO Q JA FOI CARREGADO DA MINHA ANIMAÇÃO Q USA ITENS VINCULADOS DA BIBLIOTECA..É UM PRELOAD NORMAL, SÓ MUDA O TIPO DE CONTEUDO. NORMALMENTE O CONTEUDO É IMAGENS, SONS, VIDEOS E ETC...JÁ O MEU CONTEUDO É UM CODIGO 'ACTIONSCRIPT' Q CARREGA MCS VINCULADOS...OBS: somente a animação carrega itens da biblioteca e não o preload...bom, talvez você naum tinha me intendido....valew aeee Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
m4riO 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2005 Acho que você ta querendo complicar d+...E não seja assim "tão organizado" quanto parece.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ozzyvegeta 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2005 Acho que você ta querendo complicar d+...E não seja assim "tão organizado" quanto parece.. meu, se eu to dizendo q dessa forma é mais facil é pq é...eu pensei em na melhor maneira para fazer minha animação e encontrei esta...além do mais se a macromedia fez esta opção de usar vinculação é pq para alguma coisa ela serve, eles não fariam isso sem ter uma logica...e graças a deus eles pensaram nisto... bom, acho q ninguem sabe como fazer o preload...essa é a questão...melhor, naum sabem nem pra q serve a vinculação... pô, eu venho aqui postar uma duvida minha e vcs vem criticando o pq q eu quis fazer desta forma...poxa, naum importa o 'pq', apenas respondam as duvidas, e se ninguem sabe entaum é melhor nem responder fazendo criticas incabiveis. Isso naum me absolutamente nada... valew... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Agosto 14, 2005 Hum.... deixa eu ver....Você quer q no começo do site, animação, q seja apareça um preloader q diz "Carregando Sons..." aí quando der 100% aparece "Carregando imagens" e depois "Carregando Animações", etc... Eh isso?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ozzyvegeta 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2005 naum...uq quero é um preload normal...vamos exemplificar...normalmente o conteudo das animações são imagens, sons e muito movimento, td isso estaum nos frames...bom, o preload como sabemos serve para mostrar ao usuario q as coisas estaum indo e naum fica entaum aparenco a tela branca q da impressão q nada ta indo pra frente....bom, minha animação ao invez de ter imagens, sons como sendo conteudo, tem um codigo feito em Action Script, onde o mesmo carrega imagens e sons diretamente da biblioteca (atravez da vinculação)...bom, acontece q dessa forma o preload naum funciona...tipo, quando as imagens e os sons estaum nos frames ai td bem, o flash faz o preload normal, mas agora quando o conteudo é importado direto da biblioteca atrazes da vinculação a coisa é diferente...eu li um negoço dizendo q os itens importados da biblioteca são carregados primeito q td...bom, pode ser este o motivo dos preloads naum funcionarem...tipo a função getBytesTotal retorna o tamanho exato da animação...mas a função getBytesLoaded não funciona da mesma maneira de quando o conteudo já está no frame...está função simplesmete naum carrega aos poucos quando os itens são importados da biblioteca...tipo, ela só vai funcionar quando os itens vinculados já estiverem carregados....deu pra saca?entaum ....é esse meu problema...naum achei ainda uma solução...ta f***...to achando q naum existe como fazer isso...taí um motivo pra se lança uma nova versão do flash..rsrs.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites