Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tubadc

Erro muito esquisito.....

Recommended Posts

Galera me ajudem pls..Fui fazer ontem uma tranferência de um site que estava hospedado na Hostnet paraq a Locaweb, e aconteceu que, deu pau em tudo......Descobri que o problema é a hierarquia das pastas, por exemplo, eu tinha um arquivo funções.php no mesmo diretório, os quais os outros arquivos que estavam lá faziam o include nele, porem tive de colocar na frente do include ("fucoes.php"); tive de fazer assim para funcionarinclude ("noticias/fucoes.php"); porem em alguns lugares funciona em outro não por exemplo esse arquivo funções e chamado na hora de exibir a prévia da noticia na home, e depois quando a noticia é aberta por inteiro, dai ele funciona, ou em um lugar ou em outro, pois se eu tiro o caminho e deixo include ("fucoes.php"); ele funciona na noticia full e para na chamada, se eu ponho o caminho ele faz o inverso funcionando na chamada e parando na full, sendo que os arquivos estão todos no mesmo diretório........Alguem já passou por isso.... me ajudem...Abraço a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende da pasta onde está o arquivo que chama o include...PHP5 (locaweb) x PHP4 (hostnet)Ainda tenho minhas dúvidas sobre qual é melhor...A locaweb tem as novas funções do PHP que são fodonas, mas a hostnet já funciona os sites na boa...Faz o seguinte... observa a hierarquia, e cria um IFPara pegar a hierarquia, dê um phpinfo(), e veja... eu não me lembro bem o nome da variável que informa isso...Depois que a tiver em mãos...<?if ($hierarquia=="/"){ $pre = "";}else{ $pre = "noticias/"/}?>Ja fui pego nisso também... só resolvi desta forma!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.