Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nowind

Portal com hospedagem com suporte a php

Recommended Posts

Ai pessoal eu to montando um Hospedeiro de Site...VIVA!!!Ele vai ser FREE...VIVA!!!Totalmente em portugues e vai ter até Cpanel...VIVA!!!Qualquer sites menos ---o vai poder se cadastrar...VIVA!!!Mas chego a hora chata...Vou por uma barrinha superior nos sites no estilo dessa que o Ibest tem na IMasters...Mas como fazer pra q quando a pessoa se cadastrar a barra aparecer automatica na index dela????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E se o arquivo for .htm? Poderia colocar no Apache pra interpretar .htm com o php também, mas aí ia complicar muito a vida do servidor tendo que interpretar todas as requisições...

Compartilhar este post

Link para o post

to vendo com meu socio...Estava pensando em por ilimitado...Mas se a globo quebro com host ilimitado eu vouq uebrar mais rapido ainda...então vai ser uns 40 ou 50 mb com tamanho maximo de arquivo pra 1 mb

Compartilhar este post

Link para o post

to vendo com meu socio...

Estava pensando em por ilimitado...

Mas se a globo quebro com host ilimitado eu vouq uebrar mais rapido ainda...

então vai ser uns 40 ou 50 mb com tamanho maximo de arquivo pra 1 mb

a globo se fodeu msm com o kit.net ???

quais foram os motivos dessa fudecao que eles arrumaron?

Compartilhar este post

Link para o post

to vendo com meu socio...

Estava pensando em por ilimitado...

Mas se a globo quebro com host ilimitado eu vouq uebrar mais rapido ainda...

então vai ser uns 40 ou 50 mb com tamanho maximo de arquivo pra 1 mb

a globo se fodeu msm com o kit.net ???

quais foram os motivos dessa fudecao que eles arrumaron?

Não quizeram colocar propaganda desde o comeco...

Não cuidava do host direito deixava o pessoal upar 10 GB de ROMS

Permitiu Sites ---ograficos tomo um Prejuiso desgraçado...

Compartilhar este post

Link para o post

1mb por arquivo? Então não adianta ter suporte à PHP e MySQL, o banco de dados com certeza vai ultrapassar esse limite rapidinho, coloca um limite de 50mb e sem limite de tamnho por arquivo e coloca alguém pra verificar todos os arquivos que entrarem, assim não corre o risco de uparem jogos, filmes e essas coisas (é só uma sugestão).

Compartilhar este post

Link para o post

A quota dos arquivos "htdocs" é diferente da quota dos bancos MySQL! Isso é evidente, já que são armazenados em locais diferentes e de maneiras diferentes. 1MB é um bom tamanho (IMHO) pra "htdocs", já que em teoria o espaço seria apenas pra textos html, scripts e imagens.Agora o tamanho do banco MySQL aí já é outra história! Mas já que vai ser hosting gratuito, não há do que reclamar...Precisando de ajuda, estamos aí...

Compartilhar este post

Link para o post

seria legal se tivesse bibliotecas instaladas como a GD Library

A partir da versão 4.3.0, o PHP já vem com a GD Library embutida! Mas tem gente que encontra problemas com ela, pois é a versão 2 e algumas pessoas preferem a GD1.Legal... mas legaaal mesmo seria se não tivesse propagandas. Mas ninguém vai jogar dinheiro fora dando hosting de graça para os outros.....

Compartilhar este post

Link para o post

UUUUUUHHHHHUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!1YEAH!! O kit.net quebrou legal, já tinha quebrado o globoMAIL também, daqui a pouco vão quebrar as p''aginas dee notícias também, é só o que tá faltando!!!! :blink: :blink: :blink: :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Meu site esta hospedado na SunFire web hosting. Que na minha opiniao sao os melhores.

Eles usam o painel de controle Helm, animal.

Eu pago R$29 e posso usa SQL server. E se nao paga no primeiro mes para testar o servico.

Esse eh o link para assinar http://www.sunfire.com.br. Nao tem burocracia e eh ativado 5min depois do cadastro for enviado.

Fica minha recomendacao.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o endereço?E como se faz para cadastrar site .com.br ou .com (eu mesmo)??E como montar um WebHost (hospedador)?????????????????? :blink: ???????

-O endereço eu tbm não sei...-Pra ter um site .com.br ou .com ou .net, etc etc...você tem q comprar um dominio...www.100br.com entre outros fazem isso pra você...-Pra montar um host é mais complicado, tem q ter uma certa quantidade de pcs pra hospedar arquivos, um link com a Embratel e geralmente tem-se um dominio registrado tbm...100+

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o seu site estiver pronto posta aqui no fórum! B) pra nois ficar sabendo...valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.