Nowind 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2003 Ai pessoal eu to montando um Hospedeiro de Site...VIVA!!!Ele vai ser FREE...VIVA!!!Totalmente em portugues e vai ter até Cpanel...VIVA!!!Qualquer sites menos ---o vai poder se cadastrar...VIVA!!!Mas chego a hora chata...Vou por uma barrinha superior nos sites no estilo dessa que o Ibest tem na IMasters...Mas como fazer pra q quando a pessoa se cadastrar a barra aparecer automatica na index dela???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Setembro 17, 2003 Vai ter espaço ilimitado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Setembro 17, 2003 se o seu server for IIS basta ativar o rodapé e colocar o caminho do html que conterá o script Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZehOliveira 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2003 E se o arquivo for .htm? Poderia colocar no Apache pra interpretar .htm com o php também, mas aí ia complicar muito a vida do servidor tendo que interpretar todas as requisições... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nowind 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2003 to vendo com meu socio...Estava pensando em por ilimitado...Mas se a globo quebro com host ilimitado eu vouq uebrar mais rapido ainda...então vai ser uns 40 ou 50 mb com tamanho maximo de arquivo pra 1 mb Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fernando.guerra 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2003 to vendo com meu socio... Estava pensando em por ilimitado... Mas se a globo quebro com host ilimitado eu vouq uebrar mais rapido ainda... então vai ser uns 40 ou 50 mb com tamanho maximo de arquivo pra 1 mb a globo se fodeu msm com o kit.net ??? quais foram os motivos dessa fudecao que eles arrumaron? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nowind 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2003 to vendo com meu socio... Estava pensando em por ilimitado... Mas se a globo quebro com host ilimitado eu vouq uebrar mais rapido ainda... então vai ser uns 40 ou 50 mb com tamanho maximo de arquivo pra 1 mb a globo se fodeu msm com o kit.net ??? quais foram os motivos dessa fudecao que eles arrumaron? Não quizeram colocar propaganda desde o comeco...Não cuidava do host direito deixava o pessoal upar 10 GB de ROMS Permitiu Sites ---ograficos tomo um Prejuiso desgraçado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZehOliveira 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2003 Qual será a infra-estrutura do seu hosting? (Em relação a hardware, software, link e etc) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Setembro 18, 2003 1mb por arquivo? Então não adianta ter suporte à PHP e MySQL, o banco de dados com certeza vai ultrapassar esse limite rapidinho, coloca um limite de 50mb e sem limite de tamnho por arquivo e coloca alguém pra verificar todos os arquivos que entrarem, assim não corre o risco de uparem jogos, filmes e essas coisas (é só uma sugestão). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZehOliveira 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2003 A quota dos arquivos "htdocs" é diferente da quota dos bancos MySQL! Isso é evidente, já que são armazenados em locais diferentes e de maneiras diferentes. 1MB é um bom tamanho (IMHO) pra "htdocs", já que em teoria o espaço seria apenas pra textos html, scripts e imagens.Agora o tamanho do banco MySQL aí já é outra história! Mas já que vai ser hosting gratuito, não há do que reclamar...Precisando de ajuda, estamos aí... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Setembro 18, 2003 seria legal se tivesse bibliotecas instaladas como a GD Library Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZehOliveira 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2003 seria legal se tivesse bibliotecas instaladas como a GD Library A partir da versão 4.3.0, o PHP já vem com a GD Library embutida! Mas tem gente que encontra problemas com ela, pois é a versão 2 e algumas pessoas preferem a GD1.Legal... mas legaaal mesmo seria se não tivesse propagandas. Mas ninguém vai jogar dinheiro fora dando hosting de graça para os outros..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Setembro 18, 2003 o problema desses scripts de rodapé é quando precisa usar flash com conteúdo dinâmico Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
klawdyo 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2003 UUUUUUHHHHHUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!1YEAH!! O kit.net quebrou legal, já tinha quebrado o globoMAIL também, daqui a pouco vão quebrar as p''aginas dee notícias também, é só o que tá faltando!!!! :blink: :blink: :blink: :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mmorejon 0 Denunciar post Postado Outubro 12, 2003 Meu site esta hospedado na SunFire web hosting. Que na minha opiniao sao os melhores. Eles usam o painel de controle Helm, animal. Eu pago R$29 e posso usa SQL server. E se nao paga no primeiro mes para testar o servico. Esse eh o link para assinar http://www.sunfire.com.br. Nao tem burocracia e eh ativado 5min depois do cadastro for enviado. Fica minha recomendacao. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
raphaeltsr 0 Denunciar post Postado Outubro 12, 2003 disponibiliza um sistema pra reserva...sei lá...pq aí já seria uma clientela...e podia ajudar na hora de pedir publicidade com outras empresas...só uma idéia...100+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
christianhess 0 Denunciar post Postado Outubro 12, 2003 Qual é o endereço?E como se faz para cadastrar site .com.br ou .com (eu mesmo)??E como montar um WebHost (hospedador)?????????????????? :blink: ??????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
raphaeltsr 0 Denunciar post Postado Outubro 12, 2003 Qual é o endereço?E como se faz para cadastrar site .com.br ou .com (eu mesmo)??E como montar um WebHost (hospedador)?????????????????? :blink: ??????? -O endereço eu tbm não sei...-Pra ter um site .com.br ou .com ou .net, etc etc...você tem q comprar um dominio...www.100br.com entre outros fazem isso pra você...-Pra montar um host é mais complicado, tem q ter uma certa quantidade de pcs pra hospedar arquivos, um link com a Embratel e geralmente tem-se um dominio registrado tbm...100+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rcp 0 Denunciar post Postado Outubro 12, 2003 Quando o seu site estiver pronto posta aqui no fórum! B) pra nois ficar sabendo...valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
allnn 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2003 Só uma dia para quem está procurandoVê a www.hostiex.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites