Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cmaoliveira

Bloquear o auto completar do formulário

Recommended Posts

<form autocomplete="off">......</form>Estou utilizando autocomplete="off" para bloquear o recurso auto completar do browser.Isso funciona, porém, não é validado pelo W3C.Existe alguma forma de fazer isso que esteja dentro dos padrões W3C????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não conheço outra forma, talvez exista algo do tipo mexendo com os cookies, pq é lá q ele grava essas informações... dá uma pesquisada, qualquer coisa posta ae...Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Menu FERRAMENTAS > OPCOES INTERNET > CONTEUDO > AUTO COMPLEMENTAR > LIMPAR FORMULARIO..

Mas isso não se faz com JS... quem tem que fazer é o próprio usuário...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<form autocomplete="off">......</form>Estou utilizando autocomplete="off" para bloquear o recurso auto completar do browser.Isso funciona, porém, não é validado pelo W3C.Existe alguma forma de fazer isso que esteja dentro dos padrões W3C????

eu coloco o tipo do campo como senha ai não mostra! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/searchbeforeposting.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

<form autocomplete="off">

...

...

</form>

 

Estou utilizando autocomplete="off" para bloquear o recurso auto completar do browser.

Isso funciona, porém, não é validado pelo W3C.

Existe alguma forma de fazer isso que esteja dentro dos padrões W3C????

eu coloco o tipo do campo como senha ai não mostra! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/searchbeforeposting.gif

 

Se colocar com o tipo senha, lógico que não vai salvar, né?

 

Eu tb utilizo o autocomplete="off" e funciona no IE e no FF (os navegadores que testei). Se funciona nos outros, não sei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.