Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AerSoftware

Menu com com Extensão .js

Recommended Posts

Oi pessoal, tudo bem? Espero que sim.

Peguei um programinha shareware na net pra fazer menus. Criei um e salvei. Ele salva como "nome.js" e salva tb as figuras relacionadas ao menu. Como faço pra colocar no site esse menu? Eu to criando uma página com o menu q vai ser chamada dentro de uma tabela.

Agradeço desde já a ajuda pessoal, abraços..

Allan Elias Ramos http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra você chamar utiliza <script type="text/javascript" src="nome.js"></script>provavelmente este software deva gerar uma página teste onde você pode tirar as informações necessárias. Dá uma olhada na pasta onde ele gera os arquivos...Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Crystian.

O programa não criou esse arquivo, mas funcionou com o comando que você me passou. Só fiquei com uma dúvida. O programa que peguei é o Xara Menu Maker. Ele é shareware. Conhece algum desse tipo que seja free?

E outra coisa, quando eu criei ele, nos botões eu linkei os arquivos que ele tem que abrir, mas como ele cria muitos arquivos pro menu (as figuras), eu coloquei esses arquivos e o "arquivo.js" numa pasta separada, chamada "menu".. agora sempre quando clico no link, ele direciona pro local "www.site.com/menu/arquivo.php".. ou seja, ele sempre procura os arquivos na pasta menu, ao invés de ir na pasta principal. Tem algum comando que se posso colocar pra ele sempre procurar a página na raís, ou nua pasta pré-determinada?

Allan Elias Ramos http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente fica dificil responder esse teu problema, pq não tenho como ver o código, mas provavelmente ele deva ter uma pasta padrão e trabalha em cima dela. Se você der uma olhada no código você pode modificar na mão mesmo.Não conheço nenhum pois não gosto de utilizar programas para gerar menus, prefiro fazer os meus, são mais demorados mas pelo menos eu sei como foram desenvolvidos para esse tipo de alteração.Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.