Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kalder

Separar tempo de looping

Recommended Posts

Bem...tenho uma figura, que possui dois campos com movimento distintos...no primeiro campo, a animação completa dura 30 segundos, no segundo campo, dura 20 segundos. Determinei 10 quadros por segundo.Cada uma das animações está em uma camada diferente na time line. Sendo a primeira com 300 quadros e a segunda com 200.A primeira animação na verdade tem 3 figuras que se intercalam de 10 em 10 segundos.A segunda animação tem 4 figuras, que se intercalam em 5seg-10seg-5seg-10seg. Minha dúvida é: tem como eu fazer o "looping" da segunda animação ser independente da primeira??? Pois, terminaria os 5+10+5+10 segundos e ela recomeçaria, enquando a primeira animação completa seus 10+10+10.Atualmente o que está acontecendo é que a primeira animação fica rodando e durante 10 segundos a segunda animação está em branco...e isto não pode ficar, e nem posso alterar o tempo de 5+10+5+10 segundos...Espero que tenho ficado claro de entender...Agradeço sua atençao![ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai mano transforme as duas animações em MovieClips, selecionando, copiando e colando direto da Time Line (Ctrl+Alt+C - copiar time line / Ctrl+Alt+C - colar a time line ) .Copie o trecho que da 1a. animação crie um MC e cole nele oque você copiou .Depois é só você arrastar os MC's para o palco na time line principal até mesmo na mesma layer .Gustavo "thebike"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.