joaogil 1 Denunciar post Postado Agosto 11, 2005 Como faço pra listar 3 registros por linha numa tabela tabela ? Eu quero fazer tipo uma galeria de fotos listadas do BD. Ex.: PHP [*] [*]<tabela> [*]<tr> [*]<td>resgistro 01</td> [*]<td>resgistro 02</td> [*]<td>resgistro 03</td> [*]</tr> [*] [*]// aí novamente [*] [*]<tr> [*]<td>resgistro 04</td> [*]<td>resgistro 05</td> [*]<td>resgistro 06</td> [*]</tr> [*]</table> [*] Muitos já devem ter se deparado com esse problema !!!??? Como se fizesse um recordset !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mateushim 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2005 tem um topico parecido com esse... http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=140123&hl= ai tem mais informação.... flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
joaogil 1 Denunciar post Postado Agosto 27, 2005 Valeu Alves ! Eu testei seu código e deu certo ! Só que se você der um exibir -> código fonte você vai ver que a primeira linha da tabela será impressa assim: <table width="75%" border="1" align="center"> </tr> Ou seja, uma linha que começa fechando já ! É HTML errado ! Então pra corrigir isso eu mudei e eu acrescentei: PHP [*]if($i <> 0) echo "</tr>"; Aí ficaria assim: PHP [*]if (($i%$colunas)==0) [*]{ [*] if($i <> 0) echo "</tr>"; [*] echo "<tr>"; [*]} Abraço ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites