Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jbuilder

Upload

Recommended Posts

E ai galera beleza...

Estou fazendo um "Class Library", para poder fazer Uploads, pq usamos mt isso em nossos projetos.

Só que o campo onde passo o arquivo tem q ser controle HTML executando no server, até aqui acho q estou certo. E ele tem q ser passado por parametro...

Só quero saber como posso estar fazendo isso, segue o codigo q estou usando.

Public Function Uploads(ByVal Arquivo)        If Not IsNothing(Arquivo.PostedFile) Then            Dim infoarquivo As New IO.FileInfo(Arquivo.PostedFile.FileName)            Dim Nome As String = Format(Now, "yyyyMMddhhmmss")            Dim strCaminho As String = LocalSite() & "\Teste\Img\A" & Nome &            infoarquivo.Extension            Arquivo.PostedFile.SaveAs(strCaminho)        End If    End Function

Só que se caso eu dugute o Camino do arquivo da erro.

ALguem poderia me ajudar.

Obs: Se algume puder me passar como faço(se tiver como), no codigo ele ajustar o tamanho da img automaticamente, e tb so receber um determinado tipo de Extenção.

Fico no aguardo

Grato

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ops...Pq "MapPath"? Não estou precisando pegar o caminho da pagina ele esta salvando no lugar certo...Agora tenho outro problema...Qd pesso para ele fazer upload de arquivos grandes(para teste local), no caso de tm, em torno de 10Mb ele fica em uma pagina em branco e naum executa nenhum evento do botao...Tem alguma maneira de evitar isso, e fazer com q o usuario tenha uma tela de por ex: "Fazendo Upload Aguarde."Fico no aguardo.Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.