junior_ja_tem 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2005 ai galera, eu ñ tenho gravador de cd, e venho tentando fazer o kurumin rodar na minha makina, so q ele ñ roda, hj eu consegui ler em q parte ele ta dando erro, na hora de dar boot pelo cd ele chega numa parte q fala q uns arquivos lah qualquer ñ ta achando no cd, sendo que, quando vou na casa de amigos meus q tem gravador de cd o kurumin inicia normalmente...será q so pq eu ñ tenho gravador de cd ele ñ vai ler na minha makina?? minha unidade de cd é de 48xo problema é q ele ñ ler uns arquivos do cd ( fala q ñ acha) eu vai pra tela de print e fica [root#:/] uma coisa assim do genero.gostarias de saber como faço pra contornar esse problema. :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AldoBlau 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2005 Já aconteceu exatamente isto comigo, em casa o CD funcionava na gravadora e no escritório nada. Solução, arruma outro disco do Kuruma, que este está bugado. Não sei pq cargas dáguas ele conseguia iniciar em casa, mas o disco não foi gravado 100%. Gravei outro e pimba. Outra coisa que pode acontecer, não sei se é seu caso é o uso de CD-RW para o Kurumin. Não deve ser usado, segundo o Morimoto (www.guiadohardware.net); Bleza ? ai galera, eu ñ tenho gravador de cd, e venho tentando fazer o kurumin rodar na minha makina, so q ele ñ roda, hj eu consegui ler em q parte ele ta dando erro, na hora de dar boot pelo cd ele chega numa parte q fala q uns arquivos lah qualquer ñ ta achando no cd, sendo que, quando vou na casa de amigos meus q tem gravador de cd o kurumin inicia normalmente... será q so pq eu ñ tenho gravador de cd ele ñ vai ler na minha makina?? minha unidade de cd é de 48x o problema é q ele ñ ler uns arquivos do cd ( fala q ñ acha) eu vai pra tela de print e fica [root#:/] uma coisa assim do genero. gostarias de saber como faço pra contornar esse problema. :huh: <{POST_SNAPBACK}> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites