Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

patyeugenia

Data - ACCESS

Recommended Posts

Pessoal estou com duas dúvidas básicas!

1) Quero exibir um relatório de acordo com a data, isto é, data inicial (vd1) e data final (vd2). Mas se o relatorio foi feito hj ele não reconhece a data.

Ex. o cara se cadastrou hj 12/08/2005 e eu quero imprimir um relatorio de cadastros dessa mesma data (12/08/2005), ele n encontra!!!!!! O que tem de errado???

vSQL = "SELECT ped_id, cli_nome, ped_data, prd_valor, ped_pagto"

vSQL = vSQL & " FROM vw_pedido WHERE ped_data BETWEEN #" & vd1 & "# AND #" & vd2 & "# "

2) Se eu digitar response.write( Date() ) ele exibi a data no meu micro, até ai belezura, mas se eu quiser exibir o horario de Brasilia, mesmo meu micro estando com a data errada???

Valeu pessoal!! Vcs são show!!!

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

:D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, quando você usa between e a data de hoje, você a exclui, pq ela nao esta "entre ela". Faça assim:vd2 = DateAdd("d",1,Date())Entao faça a SQLA segunda dúvida é o seguinte: a função Date() retorna a data do servidor onde está hospedado o site. Para você ter a data certa, o local onde no site deve estar hospedado (servidor) deve estar com a data correta.Espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

selecione a data no formato MMDDAAAA pois do jeito que você ta pesquisando ele entende que você quer o dia 8 do mes 12

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.