Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

katiucia

serviço do windows x Mapeamento de rede

Recommended Posts

Olá pessoal, Boa dia!Tenho uma aplicação que consigo acessar uma pasta de um outro micro da minha rede. Mas quando inicio esta aplicação do Windows como serviço ela encontra a máquina da rede nem a pasta.Alguém sabe como faço para que a aplicação consiga ver esta máquina?Obrigada,Katy

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Windows XP ou 2000

<{POST_SNAPBACK}>

tb estou com problema parecido... eh com acesso a DB remoto...

o q eu percebi é q o servico estah iniciando antes do servico de rede..

alguem sabe como escolher a ordem em q os servicos são iniciados ??

Obrigado !

Jeronimo

Compartilhar este post

Link para o post

"tb estou com problema parecido... eh com acesso a DB remoto...o q eu percebi é q o servico estah iniciando antes do servico de rede..alguem sabe como escolher a ordem em q os servicos são iniciados ?? Obrigado !Jeronimo"-----------------------------------------------------------------------------------Olha Jeronimo, nao sei se vai ajudar mas, no XP (talvez no 2000, nao tenho como confirmar agora) é possivel definir a prioridade de execução do processo entre:-tempo real-alta -acima do normal-normal-abaixo do normal-baixaPara isto, pressione ctrl+alt+del, va na aba Processos, clique com o botao direito em cima do processo, e va em Definir Prioridade.Não sei se vai resolver alguma coisa, mas nao custa tentar! Se informe melhor a respeito de como isso funciona. Não sei se existe outro modo de configurar isso...pelo menos desconheço!Espero que de certo[]'z Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.