Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

índio

drw mx 2004

Recommended Posts

Olá pessoal estive testando o DRW MX 2004,bem na opinião é o seguinte:- o anterior já era fácil de usar, este então ficou beemmm mais fácil;- o q mais me chamou a atenção foi novos recursos na parte de aplicações, p ex. login, página com detalhles, mais facilidade para fazer form par inserir e atualizar dados, no entanto o login e a parte de inserir n funcionam, o parte de atualizar n testei, mas acho que logo será resolvido (obs.: se para alguém funcionou por favor me avise, quem sabe fui eu q fiz errado... : )- podemos fazer também pequenos ajustes em imagem como, brilho, contraste, e um rápida exportação sem abrir o Fire;- ficou mais fácil tb de acessar as css e estilos;- mas o q mais me deixou feliz, foi que podemos coipiar uma tabela tando do excel como do word e colá-la perfeitamente no drw, sem precisar salvar como html e depois ficar limpando o códico;Da minha parte acho que isso me chamou mais a atenção...Tomar que a parte de aplicação seja falha minha, pois será muito útil...Aguardo mais novidades, p q ninguém tem tempo de ver tudo q houve de novo.Valew pessoal....[ ] s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao gostei de algumas coisas nele por exemplo a parte de css, toda vez que você cria ou altera o arquivo de css você tem que salvar o arquivo.... coisa que nao era preciso do DW MX

Compartilhar este post

Link para o post

E ai pessoal,Desculpe a minha ignorância, mas na versão 6.0 tinha a opção de fazer login? Esta na paletas aplicação, ou é uma extensão??? no meu não tem...valew

Compartilhar este post

Link para o post

desisti de usar o 2004...ele é chato..muito chato com as tabelas....agora nesse ele vai criando a tag <th> que na minha opinião só atrapalha...mais do que ajuda..

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, eu uso o Dreamweaver desde a versão 2. O MX 2004 é muito bom e não achei pesado, na minha máquina (que não é nenhuma Ferrari, é PIII 900-133) rodou bem e com velocidade normal. A opção de login e encerramento de sessão - inclusive - já existiam e funcionavam sem problemas. Agora, é preciso ficar aberto à evolução dos programas, pq na verdade o que está mais se buscando é a qualidade e velocidade na execução do trabalho. Ainda no MX (não o 2004), eu peguei um template e em 25 minutos coloquei um menu com recursividade, inclui um asp de enquete, uma região de repetição de notícias no centro c/ rodapé c/ um javascript pra versão de impressão, botão voltar e asp de pesquisa. Mas estilos css só se via o nome, se você esquecesse, tinha que clicar em algum objeto que tinha aquele estilo. No 2004 não é mais preciso. Ou seja, o programa evoluiu muito desde sua versão 4 e está cada vez mais rápido executar a tarefa. Isso já me basta!

Compartilhar este post

Link para o post

E ai pessoal,Desculpe a minha ignorância, mas na versão 6.0 tinha a opção de fazer login? Esta na paletas aplicação, ou é uma extensão??? no meu não tem...valew

Fala indio....entao tem sim cara....eh na paleta Server Behavior - User Autenthication - Login in User...Achou???

Compartilhar este post

Link para o post

Aí..a minha versão é a 6..e nos Behaviors......nadaaaaaaaaDevce ser uma extensão...ou na versão 6.1..como foi dito..desculpe mas na 6.0...não tem...pelo na minha não temCrab :P

Compartilhar este post

Link para o post

Aí..a minha versão é a 6..e nos Behaviors......nadaaaaaaaaDevce ser uma extensão...ou na versão 6.1..como foi dito..desculpe mas na 6.0...não tem...pelo na minha não temCrab ;)

SERVER BEHAVIORS... e nao BEHAVIORS!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.