Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafa-martin

não consigo conetar com o server

Recommended Posts

pessoal, olhem só.eu instalei um sql server 2000 no servidor.e instalei o client, na minha máquina. Só q quando eu tento fazer um novo registro para conectar o sql do servidor dá um erro de falha, q o convidade não pode se conectar.Erro de rede não é. Porque eu acesso qualquer máquina da rede, inclusive o servidor da minha máquina.alguém poderia me dizer o q pode ser?valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poste aqui o seu ERRORLOG, que fica em: 'C:\Arquivos de programas\SQL Server\MSSQL\log\'. Talvez possamos ajudar.Sds.,Henrique Rebello.·.

Compartilhar este post

Link para o post

é muito estranho.porque na hora de instalar eu escolho a opção local remote e seleciono o servidor.aí depois eu altero o caminho, para o caminho onde o sql server está instalado no servidor. que é \\servidor\C\Arquivos de Programas\Microsoft SQL Server mais não adianta. E as permissões de rede estão configuradas

Compartilhar este post

Link para o post

você conseguiu resolver o problema? Eu também estou com esta bronca aqui na empresa, e não consigo resolver, eu já reinstalei todo o SQL, tanto no servidor (Minha máquina) quanto na máquina do desenvolvimento. Mas nada de conectar, ele dá o erro:

Sql Server dos not exist or acess denied

Ps. eu consigo acessar as duas máquinas, pois tenho um projeto .net, que compartilho nas duas máquinas

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.