Juninho 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2005 Pessoal, como que eu crio um banco de dados pra que um sistema de busca interna no meu site possa pesquisar os textos?Exemplo: quero fazer um site com busca interna em textos no estilo do site www.jus.com.br Obrigado.Juninho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2005 Qual tipo de banco de dados? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juninho 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2005 Em MySQL. Entretanto não sei nada disso (banco de dados e php).Se possível passem os dados pra um leigo fazer.Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2005 Vou mover seu tópico para a seção correta, assim fica mais fácil para o pessoal te ajudar.// Movido para MySQL Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juninho 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2005 Pessoal, ajuda ai!Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucky 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2005 Caro Juninho, Imagine que tu saiba quebrar um ovo e fritá-lo?Fazer isto que tu quer é, mal comparando, como querer dar um jantar de gala para trezentas pessoas...Mas nós podemos te ensinar a fritar um ovo digital... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
riby 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2005 Boa comparação Lucky! Mas acho q da pra acrecentar bacon no curso culinário ae neh?Uma busca simplesinha nao eh tããão dificil de ser implantada.. :D inté Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juninho 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2005 Em vez de ironia por que não apresentam soluções úteis?Juninho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites