Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mestre fyoda

Eu tenho um codigo onde quero mostrar todos

Recommended Posts

Eu tenho um codigo q repete os nomes dos clientes , e gostaria de mostrar na lisview . Por exemplo , no bd tem cadastrado 3 rafael fernandes , como faço para mostar isso . O meu codigo abaixo so pega o primeiro rafael fernandes .

Dim Busca As String

Dim Preenche As ListItem

Dim Busca_cod As ADODB.Recordset

Busca = InputBox("Digite o nome do cliente para que o sistema possa localizar-lo no sistema!", "LOCALIZAR")

Set Busca_cod = cn.Execute(" Select * from Carro where cliente = '" & Busca & "' ")

If Not Busca_cod.EOF = True Then

ListView.ListItems.Clear

Set Preenche = ListView.ListItems.Add(, , Busca_cod("cliente"))

Preenche.ListSubItems.Add , , Busca_cod("placa")

Preenche.ListSubItems.Add , , Busca_cod("modelo")

Preenche.ListSubItems.Add , , Busca_cod("ano")

ListView.View = lvwReport

Else

Erro = MsgBox("Com o codigo de produto " & Busca & " não pudemos localizar", vbDefaultButton2)

End If

End Sub

Aonde esta em vermelho eu mudei para

While Not Busca_cod.EOF

Na linha do else substitui por

If Not Busca_cod.EOF = False Then

Mas essas duas substituições nao deu certo , elas travaram meu micro . me ajudem por favor .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui esta .Eidesculpe ,eu to um poucioatarefado mas agora ja to mais folgado .

Dim Busca As StringDim Preenche As ListItemDim Busca_cod As ADODB.RecordsetBusca = InputBox("Digite o nome do cliente para que o sistema possa localizar-lo no sistema!", "LOCALIZAR")Set Busca_cod = cn.Execute(" Select * from Carro where cliente = '" & Busca & "' ")If Not Busca_cod.EOF = False ThenErro = MsgBox("Com o codigo de produto " & Busca & " não pudemos localizar", vbDefaultButton2)ElseListView.ListItems.ClearWhile Not Busca_cod.EOF          Set Preenche = ListView.ListItems.Add(, , Busca_cod("cliente"))          Preenche.ListSubItems.Add , , Busca_cod("placa")          Preenche.ListSubItems.Add , , Busca_cod("modelo")          Preenche.ListSubItems.Add , , Busca_cod("ano")          ListView.View = lvwReport          Busca_cod.MoveNextWendEnd If

Compartilhar este post

Link para o post

>.<qd eu axei que ia ajudar no forum você axou a resposta asiudhasiuh: WENDeh o que eu tava vendo na aula do meu curso semana passada :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.