Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dirdouglas

fabyo

Recommended Posts

desculpa te encomodar mas e muito importante preciso criar um portal pra minha faculdade e preciso saber como criar um sistema de templates ou igual ao do site imasters. peço sua ajuda pra esse desafio.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom em primeiro lugar, para falar com 1 usuario nao poste use a MP (mensagem privada)...em segundo lugar criar um sistema de templates pode ser complicado e simples ao mesmo tempo.. depende exatamente o que voce quer...por ex:

<html>oi {#user#}</html>

<?$data = implode("", file("teste.html"));$data = str_replace('{#user#}', $user);echo $data;?>

isso ja é um sistema de templates... mais tem coisas bem mais complexas e com muita logica para fazer... ex: cachingpor isso digo depende o que voce quer fazer...eu ja criei uma classe de template, ela contem os metodos: construtor = le o arquivo html e joga ele numa varaddvar = adiciona o que deve ser trocado num arrayhtml2htmlx = esse metodo nao é necessario.. eu fiz para poder usar acentos no htmlxshow = troca tudo e exibe o template...so isso, mais como falei pode ser bem mais complexo, espero ter ajudado[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.