plinho_v 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2005 Ola,Eu gostaria de saber se tem algum jeito de mudar o codigo fonte do programa dps q ele foi executado pela 1ª vez... ou entao se dava pra junta ele com otro executavel e dps q ele foi executado separar os 2.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
apocalipse 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2005 Salve plinho_v, Eu gostaria de saber se tem algum jeito de mudar o codigo fonte do programa dps q ele foi executado pela 1ª vezSe você tem o fonte, sim, sem problemas. mas se você ta querendo mudar em tempo Run, nao sei te dizer.ou entao se dava pra junta ele com otro executavel e dps q ele foi executado separar os 2Bom, creio que você esteja querendo criar um Instalardor. Se for isso ta como sim.Espero ter ajudado. :unsure: Apocalipse Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
plinho_v 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2005 hmm... você poderia me dar uma dica de como fazer esse tal instalador?? ou citar algum cite p/ eu poder começar a tentar entender como ele funciona?vlw[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites