blink 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2003 nã oconcigo fazer o menu pop up pois não concigo selecionar a camada e dar a ação Show-Hide Layers a ela, pois quando selecionada essa opção fica inacessivel.... O parametro q estou com dificuldade é este:-------------------------------------------------------------------------------------------5.2: Evento para o Map do submenu 01 / Eventos para o submenu 01Selecione o Map do submenu e atribua à eles Show-Hide Layers para a camada do novo submenu (repita os precessos citados acima).E, para que a camada não suma quando o mouse sair da figura do menu "Canais", você deverá selecionar a camada e aplicar à ela outra vez os behaviors show-hide layers.... ------------------------------------------------------------------------------------------------por favor respondão em português Show-Hide Layers--> mostrar-ocultar as camadas...pois meu Dream esta em português Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2003 Usa esse código... <script language=JavaScript src="/js/menu_layers.js" type=text/javascript></SCRIPT> //* Chamada: javascript:MM_showHideLayers('nomedalayer','','show')" onMouseOut="MM_showHideLayers('nomedalayer','','hide')" onMouseOver="MM_showHideLayers('nomedalayer','','show')"//* Parametros da layer a ser mostrada: Vis=hiddenfunction MM_findObj(n, d) { var p,i,x; if(!d) d=document; if((p=n.indexOf("?"))>0&&parent.frames.length) { d=parent.frames[n.substring(p+1)].document; n=n.substring(0,p);} if(!(x=d[n])&&d.all) x=d.all[n]; for (i=0;!x&&i<d.forms.length;i++) x=d.forms[i][n]; for(i=0;!x&&d.layers&&i<d.layers.length;i++) x=MM_findObj(n,d.layers[i].document); if(!x && d.getElementById) x=d.getElementById(n); return x;}function MM_showHideLayers() { var i,p,v,obj,args=MM_showHideLayers.arguments; for (i=0; i<(args.length-2); i+=3) if ((obj=MM_findObj(args[i]))!=null) { v=args[i+2]; if (obj.style) { obj=obj.style; v=(v=='show')?'visible':(v=='hide')?'hidden':v; } obj.visibility=v; }} <a href="java script:MM_showHideLayers('menu2','','show')" onMouseOut="MM_showHideLayers('menu2','','hide')" onMouseOver="MM_showHideLayers('menu2','','show')" class="decorlink">Modalidades</a> <div id="menu2" onMouseOut="MM_showHideLayers('menu2','','hide')" onMouseOver="MM_showHideLayers('menu2','','show')" style="BORDER-BOTTOM: #000000 1px; BORDER-LEFT: #000000 1px; BORDER-RIGHT: #000000 1px; BORDER-TOP: #000000 1px; HEIGHT: 70px; LEFT: 320px; POSITION: absolute; TOP: 109px; VISIBILITY: hidden; WIDTH: 115px; Z-INDEX: 990;">Conteúdo</div> Alica CWB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2003 Caro amigo....5 tópicos com o mesmo conteúdo... sem noçao hein.e pior até com os mesmo erros de portugues... eu hein.Da proxima vez faça apenas 1 post, na área em que se encaixa a sua pergunta.Alica CWB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerbezerra 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2003 Só a título de toque: pega leve mulher. você n vai se julgar a "rainha da cocada preta", vai? Errar é humano ou vai dizer q n erra? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2003 Valeu, foi mal....Todos erram, e eu acabei de errar tbm...Mas é que me irrita receber 5 ou mais e-mails com o mesmo tópico (idêntico) em várias áreas do fórum...Acho isso sem noção...Seria interessante se o pessoal se conscientizasse que o povo, quando sabe, responde, e q não há necessidade de colocar a dúvida em vários lugares.Quanto a titulação "rainha da cocada preta", acho q nunca fui e nunca serei, pois nao me enalteço com meus conhecimentos, alias, nesse sentido sou humilde o suficiente em dizer que não possuo conhecimentos de/em quase nada, e estou sempre disposta a aprender e eventualmente (a quem precisar), passar os poucos conhecimentos que detenho.Sem mais para o momento,Alica CWB <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2003 ai pelo amor de Deus Moderadores coloquem um pouquinho de organização aqui... :unsure: O forum ta uma zona total...heheh tem um povo que é disisperado naum tem educação e por ai vai...(essa naum para so moderadores é pra alguns ai c a carapussa servir beleza) Sejam mais educados com os companheiros do forum! vcs naum estaum na rua para serem sem educação! outra coisa! olhem onde estão postando! post sua dúvida na seção correta! é pra isso que a descrição de cada forum! espero que não fiquem bravos comigo é pelo bem do forum..... :lol: a alica ta direto respondendo tópicos com a maior vontade! e vem um enchendo...calma ae amigo ele so kiz te dr um toque de uma coisa que você fez que naum é legal...humanos erraum e tem outros pra dar toques pra que os mesmos erros naum c repitaum.... :D até mais[] um abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Setembro 21, 2003 Concordo com o Expertim.Está uma ZORRA TOTAL, postando um monte de duvidas iguais.Ai pessoal, antes de postar, usem a busca. :unsure: Alguns posts estão fora de sua seção correta.Cade os Moderadores? Acho que eles servem para isto né? :lol: vamos ORGANIZAR O FORUM!se vcs estiverem prescisando de moderador eu e o expertim estamos a disposição...heheeDouglas :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites